Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Assassin’s Creed: Rogue

11 Nov, 2014

10 Mar, 2015 PC

11 Nov, 2014 X360

20 Mar, 2018 PS4

11 Nov, 2014 PS3

20 Mar, 2018 XOne

Desenvolvedora:

Ubisoft Sofia

Distribuidora:

Ubisoft

ESRB:
Adultos 17 +
A história do título se passa entre os eventos de Assassin's Creed IV: Black Flag e Assassin's Creed III e o seu protagonista é Shay Patrick Cormac, um Assassino que abandonou a Ordem e se juntou aos Templários.

Uma história de traição

Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Rogue coloca os jogadores no papel de Shay Patrick Cormac, membro da ordem dos assassinos que é traído por seus companheiros. Em busca de vingança, ele se une à ordem dos Templários e passa a caçar aqueles que um dia já considerou seus irmãos.

A traição pode causar coisas terríveis ao psicológico de uma pessoa. Depois que uma missão para a Ordem de Assassinos dá errado, Shay Patrick Cormac deixa a Ordem, o que leva seus irmãos a tentarem um atentado contra sua vida. Agora, Shay está em busca de vingança, caçando e eliminando sistematicamente os Assassinos

Durante a aventura, será possível navegar pelo atlântico norte em uma versão aprimorada do sistema introduzido em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Entre os cenários confirmados está uma reprodução de Nova York tal qual a metrópole se apresentava ao mundo durante o Século 18.