Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Another Sight

PC

06 Set, 2018



Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Another Sight

06 Set, 2018

06 Set, 2018 PC

Desenvolvedora:

Lunar Great Wall Studios

Distribuidora:

Fish Eagle

ESRB:
Classificação Pendente
Another Sight é uma aventura de fantasia surreal com elementos steampunk ambientado em Londres em 1899, no final da era vitoriana. Com ênfase na cultura e no caráter, Another Sight foca o desenvolvimento emocional da relação entre seus dois protagonistas, Kit, uma adolescente intrépida e Hodge - um misterioso gato de pelúcia vermelho.

Eles se encontram na escuridão de um canteiro de obras do metrô de Londres, depois que Kit perde a visão quando o túnel em que ela estava explorando desmorona. Eles se juntam para uma aventura no inesperado, com Hodge provando ser um companheiro indispensável, a quem Kit vai confiar. Kit e Hodge exploram um mundo de fantasia surreal, tanto juntos como separados, cada um usando seus talentos únicos para abrir caminho através de ambientes atraentes e resolver enigmas intrigantes.

Abaixo de Londres, num mundo inspirado na fantasia urbana de Neil Gaiman, Neverwhere (Lugar Nenhum), Kit e Hodge encontram uma sociedade secreta composta pelos maiores inventores do mundo e as melhores mentes artísticas, incluindo Claude Monet, Nikola Tesla, Thomas Edison e outros ícones culturais históricos.