Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Age of Empires

PC

15 Nov, 1997



Age of Empires

15 Nov, 1997

15 Nov, 1997 PC

Desenvolvedora:

Ensemble Studios

Distribuidora:

Microsoft Game Studios

ESRB:
Jovens
Age of Empires (comumente abreviado como AoE ou AofE) é um jogo de computador de história, do gênero estratégia em tempo real, lançado em 1997. Desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado pela Microsoft usa a engine Genie, um modelo Sprite 2D. O jogo permite aos usuários serem líderes de grandes civilizações ancestrais, atacando uns aos outros de modo a avançar nas quatro eras (Idade da Pedra, Idade da Ferramenta, Idade do Bronze e Idade do Ferro) evoluindo tecnológica e operacionalmente suas civilizações.



Age of Empires é um jogo eletrônico em que os jogadores precisam usar uma grande estratégia para criar e avançar com uma civilização em várias épocas históricas, combinando recursos, tecnologias, unidades, geografia e edifícios.



As civilizações precisam avançar tecnologicamente para obter melhorias, mas para isso precisam, às vezes, combinar suas próprias tecnologias para formar unidades, edifícios ou até mesmo outras tecnologias. Assim também o jogador precisa combinar edifícios para construir outros novos, sendo que é necessário ter conhecimento para obter qualquer tipo de unidade de forma estratégica, construindo-os de forma correta e economizando recursos. Isso então leva o jogo a um nível estratégico avançado.