Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar
X

Como deixar Legendado?

pilsen 05 Jun, 2013 09:54

O meu ta em ingles alguem sabe se tem algum jeito de deixar pt-br?



eu consegui alterar o idioma pelo registro se alguem precisar:

digite windows+r para entrar no executar digite regedit e aperte enter no regitro va ate a pasta:
HKEY_CURRENT_USER/Software/FLT/Steam/228300

quando vc clicar na pasta 228300 procure do lado direito pelo valor "Language" clique duas vezes nele e altere o campo "dados do valor" para brazilian

PedroWt 05 Jun, 2013 12:53

Não sei,também to querendo ajuda D:

RuySnake 05 Jun, 2013 15:12

Vai na pasta do jogo la tem um arquivo chamado steam_api da 2 clique nele vai no final dele
la vai ter escrito assim Language=english ai você muda para Language=brazilian e pronto fica português .

Espero ter ajudado .....

lucastolrezende 06 Jun, 2013 15:08

Nossa, já ia abrir um Pedido de Tradução pra esse jogo... Não sabia que ele já veio em Português...

O jogo veio todo em Português? (Textos, legendas e Menus?)

RuySnake 06 Jun, 2013 18:45

no meu está todo em português

macsoldado 06 Jun, 2013 23:20

PARABÉNS AMIGO DEU CERTINHO SHOW DE BOLA A TRADUÇÃO FICOU OTIMO ALIVIO
http://www.facebook.com/thiago.teles.986

tifubo 08 Jun, 2013 08:43

faz igual q ta no video ai q traduz de boa .. Ques esta com dificuldade de traduzir é pq baixou o jogo STEAM ! mais seguindo o video funfa de boa

dondik 13 Nov, 2013 01:24

tifubo, vlw por postar o vídeo. Show de bola!

elfo100 21 Jan, 2014 19:21

simplificando pra quem compro o jogo na steam é só ir no proprio steam com o mouse em cima do jogo clicar com o botao direito ir na opçao propriedades na tela que abrir ir na opçao idiomas e escolher portugues brasil pronto jogo traduzido vlw flw

Responder