Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Tekken: Dark Resurrection

12 Set, 2006

12 Set, 2006 PS3

12 Set, 2006 PSP

Desenvolvedora:

Namco Bandai

Distribuidora:

Namco Bandai

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Após a conclusão do King of Iron Fist Tournament 4, uma intensa batalha entre pai e filho, Kazuya Mishima e Jin Kazama, tomou conta de Hon-Maru, um dojo da família Mishima. Assim que Heihachi viu o corpo de Kazuya inconsciente no chão, no mesmo momento ele disse: "Como você é patético... Eu já sabia da sua covardia". Pelas palavras de Heihachi e por suas lembranças de dois anos atrás (durante o terceiro King of Iron Fist Tournament), Jin começa a lutar contra Heihachi. E por lembrar da pequena luta de dois anos atrás, Jin começa a manifestar os poderes do Devil que habitam nele, poderes dos quais foram herdados de seu pai, Kazuya.

Logo após ser derrotado pela força desumana de Jin, Heihachi retoma a consciência ao lembrar-se das últimas palavras de seu neto antes de quebrar o teto e voar de Hon-Maru: "Agradeça a minha mãe, Jun Kazama". Os sons da batalha agora dão lugar ao silêncio. Silêncio no qual só foi interrompido pelo motor de um avião que se aproximava rapidamente. Os sons do motor aumentavam, um grupo de Jack-4s acabara de entrar destruindo todo o teto de Hon-Maru. No início, Heihachi suspeitou que Kazuya e seus associados da G Corporation eram os responsáveis pela intrusão.

Porém, ele percebeu que Kazuya estava tão confuso quanto ele ao ataque surpresa. "Quem os emitiu? Porque vocês estão aqui?" - disse Heihachi antes dos primeiros ataques dos JACKs. Sem nenhuma resposta e com pouca escolha, Heihachi e Kazuya Mishima deram uma improvável trégua e se aliaram para lutar lado a lado contra o esquadrão de Jack-4s. Os reforços apareciam tão rapidamente que nem dava para destruir todos os JACKs. Heihachi, sentindo o peso da sua idade, começa a se cansar e perder sua respiração. Aproveitando-se da situação, Kazuya usa a oportunidade que tem para sair de Hon-Maru e deixar seu pai sozinho na luta jogando-o no meio do esquadrão de JACK. Logo em seguida um dos Jack-4s ativa a auto-destruição e explode o dojo.

No alto de uma montanha próxima, a explosão é assistida de perto por um personagem desconhecido até então, Raven, que na mesma hora comunica a seus superiores: "Heihachi Mishima... Está morto". Neste mesmo momento, um Jack-4 ataca-o desprevenido, mas é cortado ao meio. No dia seguinte, a notícia de que Heihachi Mishima estaria morto se espalhou rapidamente em todo o mundo. A maioria das pessoas acreditavam que a morte de Heihachi resultaria no fim da Mishima Zaibatsu, mas misteriosamente uma pessoa desconhecida tomou o controle dela, e os negócios continuaram normalmente, era o pai de Heihachi, Jinpachi Michima. Um mês depois a Mishima Zaibatsu anunciou que iria lançar o King of Iron Fist Tournament 5, e o motivo desta vez foi diferente dos demais, a intenção de Jinpachi era ser derrotado por quem chegasse à batalha final. Ele queria que alguém o matasse pois estava prestes a ser dominado pelo seu lado maléfico, e as consequências disso seriam incalculáveis. Antes de Tekken (1) Jinpachi era o fundador da Michima Zaibatsu e foi derrotado por se filho, Heihachi, e preso no dojo Hon-Maru. Lá, Jinpachi ficou anos preso e acabou se rendendo às tentações do demônio (semelhante ao Devil) resultando na sua decisão de fazer King of Iron Fist 5.