Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Sniper Elite

30 Set, 2005

30 Set, 2005 PC

30 Set, 2005 XBOX

30 Set, 2005 WII

30 Set, 2005 PS2

Desenvolvedora:

Rebellion Developments

Distribuidora:

MC2 France

ESRB:
Adultos 17 +
Sniper Elite, também conhecido como Sniper Elite: Berlin 1945, é um jogo feito em 2005. Em 2012, o jogo foi refeito como Sniper Elite V2 .

O personagem principal é Karl Fairburne, um americano agente secreto disfarçado de de um atirador alemão. Ele é inserido na Batalha de Berlim, em 1945, durante os dias finais da Segunda Guerra Mundial, com o objectivo fundamental de obter tecnologia nuclear alemã antes da União Soviética.

O jogo segue o protagonista Karl Fairburne enquanto ele tenta impedir que a União Soviética tome o controle de segredos nucleares da Alemanha e em torno de Berlim em abril de 1945.

Muito pouca informação se sabe sobre seu passado, diferente do que foi criado em Berlim como o filho de um embaixador dos EUA para a Alemanha antes da guerra eclodiu, que ele estudou na West Point, logo após a entrada da América na guerra, e o fato de que ele foi escolhido para esta missão porque a cidade era a sua casa na infância.

Há várias facções em disputa pela supremacia na cidade, incluindo a resistência alemã , que desejam ajudar Karl, o soviético do NKVD e as forças nazistas. Martin Bormann, uma figura extremamente poderosa dentro do Terceiro Reich, é um dos alvos de Karl para assassinato como ele pretende se encontrar com um contato de NKVD no Portão de Brandemburgo a desertar para a União Soviética.