Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Sniper Elite 4

14 Fev, 2017

14 Fev, 2017 PC

14 Fev, 2017 PS4

14 Fev, 2017 XOne

Desenvolvedora:

Rebellion Developments

Distribuidora:

Rebellion Developments

ESRB:
Jovens
Sniper Elite 4 é o próximo jogo na premiada série quebradora de vendas de jogos de tiro.

Com lançamento em 14 de fevereiro de 2017, para PlayStation 4, Xbox One e PC, Sniper Elite 4 combina a precisão que definiu o gênero com tensão de tirar o fôlego e emocionante ação em terceira pessoa nos maiores e mais diversos ambientes já visto em um jogo do Sniper Elite.

Bem-vindo à Itália, em 1943

Ambientado após os eventos do premiado jogo anterior, Sniper Elite 4 dá continuidade à tradição da série, levando os jogadores de volta à Segunda Guerra Mundial, na bela península italiana, de cidades costeiras do Mediterrâneo a colossais estruturas nazistas, passando por florestas assustadoras e um vertiginoso monastério nas montanhas, inspirado no Monte Cassino.

O agente e atirador de elite Karl Fairburne deve lutar ao lado dos corajosos homens e mulheres da Resistência Italiana para ajudá-los a libertar seu país da opressão do Fascismo, e a derrotar uma nova ameaça aterrorizante, que tem o potencial de impedir os ataques das forças Aliadas na Europa.

Se esta missão falhar, levará consigo a Operação Overlord, os planos do Dia D, e a Vitória na Europa.

A Próxima Geração dos Jogos de Tiro

Rodando em resolução 1080p nativa, tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One, Sniper Elite 4 é o primeiro jogo da série construído desde o início para o hardware da próxima geração.

Com uma campanha extensa para 1 ou 2 jogadores e modos multijogador cooperativo e competitivo dedicados, o objetivo do Sniper Elite 4 é ser o jogo de tiro da Segunda Guerra Mundial definitivo dessa geração, com liberdade sem igual em vários mapas que são muitas vezes maiores que os vistos no Sniper Elite 3.