Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Resident Evil 4 HD

27 Fev, 2014

27 Fev, 2014 PC

27 Set, 2011 X360

30 Ago, 2016 PS4

20 Set, 2011 PS3

30 Ago, 2016 XOne

Desenvolvedora:

Capcom

Distribuidora:

Capcom

ESRB:
Adultos 17 +
Em Resident Evil 4, o agente especial Leon S. Kennedy é enviado em uma missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi raptada. Passando por uma cidade rural na Europa, ele enfrentará novas ameaças que vão além dos inimigos zumbis tradicionais dos outros capítulos da série. Leon combaterá terríveis criaturas infestadas por uma nova ameaça chamada Las Plagas, e enfrentará um agressivo grupo de inimigos que incluem aldeões controlados em conexão com Los Illuminados, o misterioso culto por trás da abdução.

Características principais

  1. Belos gráficos HD rodando a 60 quadros por segundo pela primeira vez.
  2. Uma renovação visual completa, trazendo o famoso título à maior qualidade gráfica já vista.
  3. Completamente otimizado para telas wide screen, textos mais nítidos e texturas de personagens, cenários e objetos em jogo atualizadas.
  4. Suporte a plataforma Steam com Conquistas Steam, Nuvem Steam, Cartas Colecionáveis Steam, classificação global, e compatibilidade total com controle.
  5. Esta nova versão para o PC incluirá todo o conteúdo das versões anteriores, incluindo suporte a legendas em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e japonês, além do conteúdo bônus, como o epílogo Separate Ways.