Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novas imagens da Unreal Engine 4 vão deixar você de queixo caído

Alguns dos títulos da próxima geração já contam com um grande aliado antes mesmo de começarem a ser desenvolvidos: o motor de jogo Unreal Engine 4, que está recebendo bastante material demonstrativo nos últimos tempos.

Imagem

A novidade da vez veio em forma de novas imagens que mostram detalhadamente um pouco mais da capacidade gráfica da tecnologia – e é muita coisa para mostrar. Como estão em sequência, elas provavelmente pertencem a um teaser que pode ser revelado em breve.

Imagem

Pelo que se percebe, a iluminação dos cenários parecem muito bem reguladas, com o reflexo sendo corretamente ajustado, inclusive em diferentes profundidades de campo. Além disso, o realismo nas texturas é impressionante: note como as peças de metal que compõem o capacete realmente parecem feitas do material de verdade.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Fev, 2013 - 18:52

Comentários

Scarecrow7 23 Fev, 2013 22:04 2

@Logan: "Cinramente" você é retardado.
Não conhece o conteúdo da notícia e fica bostejando sobre.

yiepekaiyei 21 Fev, 2013 11:11 1

na verdade, a gente já tem isso ai no mercado né, essa qualidade grafica. Mas é sempre bem vindo uma unreal engine nova, pq eles focam na performance.

Kaleltg 21 Fev, 2013 09:00 2

Realmente parece CG.
E um ps3 ou ps4 n rodaria um game assim nem a pau.
A não ser que vc tenha um pc de de 10 mil. Dai roda de boa.

Delutto 20 Fev, 2013 22:39 6

@chinobistar
@balaxita

Isso é ingame, a engine tem esse poder e só não vemos isso nos jogos por culpa das desenvolvedoras, não por limitações da engine.
Só que como o nosso amigo Velho Gmaer falou abaixo, as desenvolvedoras e muito menos as publishers não o fazem assim pq ser de alto custo e todo mundo sabe que hoje em dia, os games giram em cima de retorno financeiro e não de qualidade.

VelhoGamer 20 Fev, 2013 22:03 9

Sabe pq um jogo nunca vai chegar nesse nivel???

PQ n e rentavel pra quem o fizer....mesmo que o jogo vender super bem n tem a minima condiçao de bacanar um jogo inteiro num grafico jogavel desse nivel ae.

Fora que pra vender mesmo n vai adiantar o jogo so ter grafico ne.

riber_gabriel 20 Fev, 2013 19:39 2

Putz agora sim me impressionei com esta engine,ate agora hao tinha me impressionado mas com estas imagens putz.