Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NINTENDO ANUNCIA 3 JOGOS DA FRANQUIA MARIO&LUIGI

Mario & Luigi: Dream Team



Durante o Nintendo Direct, evento que aconteceu hoje via streaming, a Nintendo anunciou Mario & Luigi: Dream Team, novo RPG da franquia, que sairá no Nintendo 3DS.

O jogo se passa nos sonhos de Luigi, e o jogador poderá interagir com ele na tela inferior do 3DS. Enquanto isso, na superior, Mario precisa resolver quebras-cabeças e derrotar inimigos para progredir. Assista ao vídeo apresentado na conferência:





O lançamento de Mario & Luigi: Dream Team está previsto para o terceiro trimestre deste ano.

Outros jogos da Franquia Mario foram revelados durante a Nintendo Direct

Mario and Donkey Kong: Minis on the Move que será lançado no eShop do 3DS

Imagem

Mais um título da série de puzzle do encanador bigodudo e do gorilão engravatado será lançado em breve. Em Mario and Donkey Kong: Minis on the Move, você precisa conduzir Mini Marios pelo caminho até o cano. Haverá também vários modos de jogo e os jogadores poderão criar e compartilhar fases. O título será lançado para o eShop e a data de lançamento será revelada em breve. Confira o trailer do game:





Eo mas aguardado na minha opinião do 3DS.

Shigeru Miyamoto fala sobre as novidades de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

Imagem



A apresentação Nintendo Direct de hoje trouxe diversas novidades, e você já deve ter tomado conhecimento de que este é o "Ano do Luigi", com diversos games sendo lançados com a participação do irmão de Mario. Ele merece, ele está fazendo 30 anos em 2013! Justamente por esse motivo, Satoru Iwata iniciou a apresentação Nintendo Direct devidamente caracterizado como Luigi, vestindo o famoso boné verde com a letra "L"; ele falou brevemente sobre a história do personagem, destacando seu companheirismo e o primeiro jogo solo do mascote, que foi Luigi's Mansion para GameCube, em 2001. Em seguida, foi a vez do próprio criador de Luigi aparecer na tela ostentando seu carismático sorriso para falar de Luigi's Mansion: Dark Moon, a nova aventura de Luigi para 3DS que será lançada dia 24 de março nas Américas. Sim, estou falando do mestre Shigeru Miyamoto.

Imagem



Miyamoto mostrou as novidades do novo Luigi's Mansion, e começou lembrando que desde o primeiro jogo lançado para GameCube era sua intenção que o jogo pudesse ser visualizado com 3D estereoscópico, e finalmente com a versão do 3DS ele conseguiu esse objetivo. O novo aspirador Poltergust 5000 pode executar mais ações do que o antigo Poltergust 3000, e desta vez pode não apenas aspirar fantasmas como diversos elementos dos cenários, como toalhas de mesa, por exemplo. Com ele, é possível fazer as hélices do ventilador de teto girar mais rápido, sugar baldes para enchê-los de água, e até mesmo encher um balão para poder flutuar e alcançar lugares mais altos. A lanterna agora possui um dispositivo de Dark Light (Luz Negra) que é capaz de revelar objetos escondidos e será útil na resolução de muitos enigmas nas mansões do game.

Fonte: Reinodocogumelo

Comentários

15 Fev, 2013 - 10:30

Comentários

Kougami 15 Fev, 2013 12:09 3

desses jogos eu prefiro o luigi mansion pois joguei i do gc e foi muito bom, esse parece ser mais interessante mau posso esperar