Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Take-Two é a nova editora dos jogos WWE



Foi confirmado que a Take-Two será a editora dos futuros jogos WWE, o que já tínhamos publicado anteriormente mas sem uma confirmação oficial.

"Podemos confirmar que chegamos a um acordo para publicar a série de jogos WWE, que é desenvolvida pela Yukes. Neste momento, o acordo está dependente da aprovação do tribunal. Antecipamos que ficará finalizado em breve. Estamos muito entusiasmados com o potencial deste acordo e teremos mais a partilhar no momento apropriado," disse a Take-Two ao Polygon.

O acordo é benéfico para todas as partes envolvidas, mas foi a THQ que ficou mais aliviada. Devido ao acordo que tinha com a WWE, que lhe garantiu a licença para desenvolver e publicar os jogos da série até 2017, a THQ teria que pagar à companhia de Wreslting aproximadamente $45 milhões, mas não é tudo. A THQ também teria que pagar à Yukes entre $15 e $20 milhões pela produção de WWE' 13 e do novo jogo WWE em desenvolvimento.

Graças ao acordo, que anulou os contratos da THQ e elaborou novos entre a Take-Two, WWE e Yukes, a THQ só terá que pagar cerca de $650 mil à WWE em royalties pelas vendas dos jogos WWE, e mais $250 mil à Yukes, além de passar para o estúdio os seus 14% em ações, que valem cerca de $4.5 milhões.

Além disto, ficou acordado que a THQ passará para as mãos da Take-Two cerca de $75 mil em equipamento, software e bens usados na produção dos jogos WWE. Para ajudar na transição, a Take-Two contratrá 20 funcionários da THQ que estavam envolvidos na produção dos jogos WWE.

A Yukes continuará sendo o estúdio responsável pelo desenvolvimento dos jogos.


Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Fev, 2013 - 09:56

Comentários

borges21 08 Mai, 2013 13:56 0

espero que ponham esse jogaço no pc

jonas100 14 Fev, 2013 13:57 2

espero que a Take-Two traga WWE pro PC seria d +

JorgeLara 14 Fev, 2013 13:34 3

Estou me divertindo com os de ps2 via emulador aqui no pc,seria uma excelente noticia esse jogão para o pc,são poucos os games de luta que vem pro pc.

airBN 14 Fev, 2013 13:14 2

Espero que decidam trazer esse jogaço para o PC (a)