Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Joystiq Confirma: Need For Speed: Most Wanted no Wii U é a experiencia definitiva do consoles



Alex Ward, diretor criativo da Criterion Games, recentemente conversou com a publicação Joystiq para discutir Need for Speed: Most Wanted no Wii U.

Ward explicou que o jogo o lançamento foi atrasado por que não sabiam do plano on-line da Nintendo com o Wii U. Afirmando que que o on-line é uma experiência unica em Need for Speed: Most Wanted.

A publicação Joystiq disse que depois de jogar o jogo implacavelmente no Xbox 360 e no PlayStation 3 foi imediatamente perceptível que a versão do Wii U era tecnicamente superior e o jogo era mais impressionante. Tanto nos graficos quanto na melhor taxa de framerate.

A publicação afirmou ainda que o tempo a mais para preparar o jogo não foi gasto em vão. O jogo veio diretamente do PC para o Wii U, assim a diferença entre a qualidade e fidelidade gráfica para os outros consoles era evidente.

Agora quem sabe se o game for um sucesso financeiro e comercial a EA resolva trazer novos games para a plataforma.

Fonte: Mynintendonews

Comentários

14 Fev, 2013 - 01:39

Comentários

Bramacaria 17 Fev, 2013 12:51 2

A franquia Need for Speed está em decadência na minha opinião O jogo ficou muito chato dando muita ênfase na colisão ao invés do prazer de guiar. Comparando com o novo Forza Horizon onde voce guia pelas auto-estradas e curte a performance de cada carro, nesse novo NFS e a competição se desen**** em grande parte dentro da cidade, com muito tráfego e muitos obstaculos.


Resumindo: Detestei tanto que nem cheguei a zerar o game!

Pallas 14 Fev, 2013 14:34 2

Pode ter gráficos dos deuses que eu não compro essa droga de jogo, chato pra burro.

eriquis 14 Fev, 2013 12:19 2

q lixo esse jogo nota -10

mwagner 14 Fev, 2013 11:57 3

O jogo continua sendo o mesmo lixo