Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os melhores jogos de tiro para Android [vídeo]

Quer ver sangue escorrendo na tela de seu gadget? Confira a lista que preparamos para você e mergulhe de cabeça na jogatina!

Não há como contestar: games de tiro são sucesso em qualquer plataforma. Dificilmente quem gosta de games intensos vai deixar de lado o bom e velho FPS. Por isso, além de jogar em seu PC ou console, você também pode curtir games poderosos em seu gadget com Android.



Como sabemos que unir boa trama, gráficos de peso e jogabilidade perfeita não é tarefa simples, preparamos uma lista com os melhores games de tiro que você pode ter atualmente em seu aparelho com Android. Preparado para a jogatina?

Gratuitos

Overkill

Você está em um ambiente hostil, sem qualquer parceiro para cobrir você enquanto os inimigos surgem de todos os lados: esse é o Overkill, uma ótima alternativa gratuita para games de tiro. Aqui, o grande destaque é para a quantidade de armas que você tem à disposição.



Além de um arsenal completo, você pode fazer upgrades nas armas e ganhar ainda mais poder de fogo. No Overkill, você vai encontrar mais de 100 ondas de ataque inimigo para se distrair por horas e horas. Aqui, todo cuidado é pouco, afinal, um tiro na cabeça é fatal.

Contract Killer: Zombies

Se games de tiro em primeira pessoa já são incríveis, colocar zumbis na sua tela pode ser uma combinação pra lá de intensa. Em Contract Killer: Zombies, além de destruir seus inimigos, você precisa ter todo o cuidado para não ser infectado pelos zumbis.

Imagem

Cabeças explodindo, sangue jorrando e cenários cheios de mortos-vivos por todos os lados. Para sobreviver ao caos, você também vai contar com armas que podem ser desbloqueadas a cada etapa da jogatina.

Frontline Commando

Se você tem um alto nível de exigência, vai ficar impressionado com o Frontline Commando: o game é tão incrível que nem parece gratuito. Alta qualidade gráfica, bons comandos e desafios intensos fazem com que a jogatina aqui seja incrível. Para quem procura um game de ação que exija boas estratégias e movimentos rápidos essa pode ser a melhor opção gratuita do Android Market.

Imagem

Pagos

N.O.V.A. 2

Imagem

N.O.V.A. 2 leva para seu gadget uma guerra sangrenta entre o governo central dos Orbitais Terrestres e uma aliança entre humanos e alienígenas. Aqui, você embarca na segunda parte da aventura, ainda mais intensa e cheia de possibilidades na jogatina. Além de gráficos de peso, você tem uma trama de ficção científica que pode prender você por horas a fio.

Modern Combat 3: Fallen Nation

Imagem

O Modern Combat 3: Fallen Nation é um game que vale cada centavo investido. Se você está acostumado com games de peso em consoles ou no PC, não vai se decepcionar com o app. O jogo não fica para trás quando o quesito é ação: desafios intensos, inimigos poderosos que chegam armados até os dentes e cenários interativos ao longo de toda a jogatina fazem com que ele seja um dos melhores títulos de tiro do Market.

Shadowgun

O cenário futurista já valeria por si, mas a jogabilidade perfeita, gráficos cheios de detalhes e ótima simulação física fazem dos combates no Shadowgun uma das experiências mais incríveis que você vai ter em um dispositivo móvel.

Imagem

A missão aqui é lutar contra uma corporação intergaláctica corrupta e, para quem se prende aos detalhes, o Shadowgun é um prato-cheio. Desde o início da partida você vai notar sombras e reflexos nas imagens que impressionam até mesmo os gamers mais exigentes. Além disso, usando fones de ouvido você pode curtir sons que trazem até mesmo o barulho das roupas do personagem.

Dead Space

Mutantes, criaturas grotescas e dispositivos falhos cercam você no Dead Space, um jogo em que você entra sem uma missão específica, mas a trama se desenvolve ao longo da partida. Tudo o que você precisa é explorar o ambiente em busca de pistas sobre a equipe que trabalhava no local e de onde surgiram todos os monstros.

Imagem

A experiência é assustadora e não só o ambiente é bem elaborado, como os monstros são cheios de detalhes e não hesitam nem por um segundo antes de partir para o ataque. Além de tudo, você tem à disposição uma boa quantidade de armas e ferramentas para interagir com o cenário.

9mm HD

Fazer com que o jogador se sinta dentro da trama: esse é um dos pontos mais importantes de um FPS. No entanto, grande parte dos games acaba falhando nesse quesito, mas esse não é o caso do 9mm HD. Aqui, o game cumpre com maestria todos os quesitos para fazer com que você mergulhe de cabeça na aventura. Sons de altíssima qualidade e imagens de tirar o fôlego garantem muitas horas de jogo sem que você se canse.

Imagem

Para curtir ainda melhor o jogo, use fones de ouvido e mantenha os dedos sempre próximos à tela: para acabar com os bandidos e destruir o mundo do crime, você precisa ficar atento a tudo o que acontece no display, além de se ligar em todas as missões dadas pelo 9mm HD. Se você pensa que é bom, pode se preparar: esse game não é para os fracos.

Fonte: Tecmundo

Comentários

05 Jan, 2012 - 08:03

Comentários