Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Van Helsing vai caçar monstros em RPG estilo Diablo, confira o trailer

Embora Van Helsing tenha ficado famoso por conta do (nem tão bom) filme protagonizado por Hugh Jackman, o personagem é bem mais antigo do que isso, sendo importante até mesmo no clássico Drácula de Bram Stoker. Agora, o personagem terá uma chance no mundo dos games!

Pomposamente intitulado The Incredible Adventures of Van Helsing, o game irá acompanhar o caçador de monstros em diversas aventuras em sua busca incessante por demônios, vampiros e outras criaturas fantásticas.

Porém, se você acha que este game deveria ser um FPS sangrento no estilo Darkwatch (lembra desse?), pense de novo: as aventuras de Van Helsing chegarão na forma de um RPG de ação no melhor estilo Diablo!

Embora pareça uma mistura bem inusitada, o resultado parece bem bacana, olha só:



E aí, o que achou? Tirando o visual meio andrógino do Van Helsing (imagem que ilustra o post), o game tem potencial, não acha?

The Incredible Adventures of Van Helsing está sendo produzido pela NeoCore Games, empresa responsável pelo nem tão conhecido King Arthur: The Role-playing Wargame.

O game ainda não teve uma data de lançamento definida, mas sai ainda em 2013, com distribuição digital para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: VG 24/7)

Fonte: Arkade

Comentários

04 Jan, 2013 - 17:29

Comentários

JimmyDoom 05 Jan, 2013 11:15 2

hm...me lembrei de MU olhando esse ai...n sei n...EM MUITO TEMPO N DIGO ISSO:MAS QUE DROGA :(

ultimatedeath 04 Jan, 2013 23:29 -5

ficou uma bosta tinha que fazer rpg que lixo , o antigamente de ps2 muito melhor

D3J0T4 04 Jan, 2013 21:51 2

DENOVO AHHHHHH!!!!

ycario 04 Jan, 2013 17:37 2

parece legal, mas esse jogo não terá versão para o ps3