Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ultimate Team de Fifa 13 sai do ar novamente por ações de trapaceiros

O modo Ultimate Team de Fifa 13 ficou offline novamente na noite de quarta-feira (5), um problema que vem acontecendo com regularidade. O motivo teria sido uma pequena parcela de usuários que tentou manipular a moeda virtual do jogo, exigindo que a EA tirasse o modo do ar para consertá-lo. Segundo a empresa, o funcionamento já foi normalizado.



Segundo o gerente de comunidade de Fifa 13 Ultimate Team, quando esses usuários começaram a tomar vantagem da manipulação da moeda, a equipe teve que tirar o modo do ar para garantir uma economia estável.

Todos os envolvidos no incidente tiveram suas contas banidas permanentemente, segundo o gerente de comunidade. "Nós levamos casos como esse muito a sério", disse ele. Em seguida, agradeceu aos fãs pela paciência e garantiu que continuarão mantendo a qualidade da experiência de Fifa Ultimate Team.

No final de novembro, o modo já havia saído do ar por jogadores estarem se aproveitando de uma falha no aplicativo de Ultimate Team para a Internet. Todos os envolvidos neste outro caso também receberam banimentos.

Via VG247

Fonte: Techtudo

Comentários

07 Dez, 2012 - 06:46

Comentários

Sapo_ios 07 Dez, 2012 16:20 2

perfeito
a porcaria da Konami não toma atitude nenhum contra os cheat
a gente passa muita raiva com eles