Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

F1 Race Stars ganha novo trailer de gameplay e demo já está disponível



F1 Race Stars, game que mistura o realismo da Formula 1 com a diversão das corridas de kart teve um novo trailer divulgado. E se você está ansioso para testar o game, saiba que a demo já está disponível!

Confira o novo trailer abaixo, que mostra um pouco mais da pegada kart do game, dando ênfase aos power ups que podem ser coletados na pista para facilitar um pouco a sua vida. Na pista brasileira, teremos até uma breve passagem por um desfile de Carnaval!



Bacana ver que alguns power ups seguem o lado realista da F1, como a utilização dos DRS (Drag Reduction System) para dar boost. Aparentemente teremos até um power up Safety Car, embora não fique clara como será sua utilização.

A demo de F1 Race Stars já está disponível para download nas redes Xbox Live, Steam e PSN (contas norte-americanas da PSN só devem receber o game no próximo dia 13).

A demo conta com 4 pilotos - Jenson Button, Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen – e permite que o jogador experimente o circuito da Alemanha.

F1 Race Stars deve ser lançado no dia 16 de novembro, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

VIA DSO Gaming

Fonte: Arkade

Comentários

07 Nov, 2012 - 14:38

Comentários