Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Empresa francesa vai lançar novo modelo de Super Nintendo!

Por essa ninguém esperava: a empresa francesa Lëkki anunciou que vai lançar uma nova versão do Super Nintendo no final deste mês!

O visual do novo Super Nintendo é um pouco diferente daquele modelo que ficou popular no Brasil (o modelo americano), mas é bem parecido com o modelo de SNES que era comercializado na Europa, contando apenas com um novo padrão de cores.

A novidade será lançada já no dia 28 de novembro, e inicialmente deve ser comercializado somente no site oficial da Lëkki. O console irá custar 120 libras, já com um controller e um cartucho do clássico Super Mario World! Um controller adicional poderá ser adquirido por 14 libras.

Imagem

"Péra aí, mas a Lëkki pode fazer isso?" Pode: o Super Nintendo já passou dos 20 anos de idade (é amigo, estamos velhos), então não há mais patentes que permitam que somente sua fabricante original – a Nintendo – tenha direitos exclusivos sobre a fabricação.

A Lëkki aliás, é especialista em pegar equipamentos velhos e dar uma "nova cara" para eles: de telefones celulares à máquinas de escrever, a empresa já criou novas versões de diversos gadgets clássicos.

Então, se quiser ter um choque de nostalgia e modernidade, tente dar um jeito de importar o SNES da Lëkki, pois ela não tem planos de lançar o console oficialmente em outros territórios.

Vale ressaltar que os cartuchos americanos precisarão de um adaptador para funcionar, pois o console conta com o padrão europeu de entrada para cartuchos, sendo compatível apenas com cartuchos europeus e japoneses. Difícil vai ser achar esse adaptador hoje em dia…

(Via: Tech Tudo, Gimme Gimme Games)

Fonte: Arkade

Comentários

02 Nov, 2012 - 16:40

Comentários

Rafaprince 03 Nov, 2012 17:50 1

Super NES Simplesmente o Melhor Console!!!!!!!!!!!!

paraborba 03 Nov, 2012 09:19 1

TRIBOPABLO
ta maluco?
pelo menos eu não compraria um n64...só tem 5 jogos no máximo dignos de jogar...prefiro então uma versão do Supernes mesmo....mas com adaptador de 4 controles e hyper barato

Roberto-555 03 Nov, 2012 08:06 -1

Vei na boa, eu não compraria

TRIBOPABLO 02 Nov, 2012 16:54 1

lança o n64 ae que compro mesmo