Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desempenho ruim de Medal of Honor: Warfighter pode matar a franquia, diz Michael Pachter

Apesar de ter recebido uma boa nota do Baixaki Jogos, o jogo Medal of Honor: Warfighter não foi nada bem nas vendas e críticas, ficando abaixo das expectativas e metas impostas pela Electronic Arts. Se você acha que isso não é grande coisa, o sempre polêmico analista Michael Pachter discorda: para ele, isso pode ter sido o tiro fatal na franquia de jogos de guerra.

Para ele, isso pode significar uma derrota definitiva da empresa contra a Activision na disputa de mercado no gênero de tiro. Usando dados do site Metacritic (o jogo teve uma média de apenas 50, contra 75 de dois anos atrás) e palpites sobre uma também baixa venda de assinaturas para DLCs, Patchter diz que a EA pode ter um lucro mínimo com o título e decidir por encerrar a franquia.

Ele até cita que o sucesso da série Battlefield é significante, mas diz que o péssimo desempenho geral de Warfighter pode ter "destruído" qualquer chance da empresa de tirar o posto da Activision no mercado pelos próximos anos.

Fonte: GamesIndustry

Fonte: Baixakijogos

Comentários

31 Out, 2012 - 18:43

Comentários

BlankDie1 02 Nov, 2012 23:39 2

QUEM, eu repito, QUEM! É Michael Patcher? Ele tem razão em algo? e.e

keyjinho 02 Nov, 2012 13:07 2

eu achei o jogo muito bom,pelo menos foi mais criativo do q muitos jogos por aí,e como disse o amigo lá embaixo o final é praticamente um filme.

Recomendo ele a quem ainda não o testou,e manda esse patcher ir se FU*** bem longe.O cara pra falar asneira.............

keyjinho 02 Nov, 2012 13:07 0

eu achei o jogo muito bom,pelo menos foi mais criativo do q muitos jogos por aí,e como disse o amigo lá embaixo o final é praticamente um filme.

Recomendo ele a quem ainda não o testou,e manda esse patcher ir se FU*** bem longe.O cara pra falar asneira.............

murdergame 01 Nov, 2012 13:33 1

Esse *****s não sabem ***** laguma sobre jogos,
se acham que MOH Pode vir a ter um fim o que me dizem então da serie RESIDENT EVIL que pra mim já teve um fim em RE 3 junto com Raccoon City, a EA não deve se michar por notas mediocres pois muitos gostaram daquele jogo lixo que foi RE 6 superando ate a porcaria de RE5, a EA e a Ubisoft são asmelhores produtoras nos ultimos anos para mim.

matrixiano 01 Nov, 2012 11:26 1

Esse Patcher não tem credibilidade nenhuma kkk

xMidnighTx 01 Nov, 2012 11:24 1

Se eu gosto eu compro eu jogo. E q se **** essa analises

ricardoberzerker 01 Nov, 2012 02:28 -1

eu fico me perguntando se essas pessoas amadoras que criticam medal of honor teriam talento pra criar um jogo desse porte,so critique se vc conseguir fazer melhor,e essas empresas que criticam o game,e porque tudo se trata de uma politica de negocios,eles querem puxar o tapete para o lado deles,claro q eles não vão descer do salto e dizer q o game e demais,eu jogo a ***** desse medal desde quando saiu pra play1 e por causa de lixos q ficam criticando o game ele pode deixar de existir,

ReqSona 01 Nov, 2012 00:48 1

ah cara eu só achei a história meio escrota não senti o jogo como senti em 2010 ficou meio sem vida a campanha o MP e legal sim mas falta uns reparos principalmente no modo Hardcore ( Immersive) mas fora isso tá de boa pra mim.

Igor99 01 Nov, 2012 00:27 1

Nem ligo pra essas analises e previsões de ***** so ligo para o q eu achei do jogo e pronto mas tbm acho que isso de guerra moderna ja ta enjoado nao quero saber de bin laden mas sim de Hitler se eles querem vender volta aos xucruts que e bem melhor.

joaopaulo02 31 Out, 2012 20:41 0

como eu eu disse , e digo de novo não olho + essas analises não eu sei quando um jogo é enjoado e ruim quando vc jogar os primeirios 50 minutos dar pra perceber isso logo d cara!
no final o jogo é muito recomendo pra quem curtir jogo no estilo do medal of honor um bom gamer jogar quase um pouco de tudo. Então bom jogo.

Raykkonen 31 Out, 2012 19:43 4

Sério, as notas dadas ao Medal of Honor: Warfighter são uma piada.
O final do jogo parece um filme, ficou fantástico.
O multiplayer está muito bom.

Depois de ver COD: MW3 ganhar o título de melhor jogo FPS do ano passado, só por causa do número de vendas, essas pessoas que se dizem "críticos" perderam totalmente o meu respeito.

princegod 31 Out, 2012 18:51 6

O jogo e bom, mas para os criticos ele não teve uma grande inovação em relação ao anterior ou ao Battlefield 3, por isso ele anda recebendo notas ruins e não anda vendendo muito, ele teve uma inivação sim mais não foi algo muito grande (só que jogou o anterio e o Battlefield 3 sabe do que estou falando).

Em relação a franquia acabar isso e só o Michael Pachter novamente com suas previsões do futuro (nem dou bola para esse cara), Medal of Honor e o Pai dos jogos de Guerra e obvio que ele não vai acabar assim, ele teve uma baixa, ok, mais isso não e motivo para acabar com a franquia de vez, isso e motivo para aprender com os erros e da proxima fazer muito melhor isso sim.

Agora aqui entre nos, acho que se essas empresas votar com os jogos antigos de Guerra (1º e 2º Guerra Mundial) eles vão vender bem mais do que isso né? o povo meio que esta cansando de Guerras modernas direto, tá na hora de inovar voces não acha? espero que eles ainda volte com as velhas Guerras =)