Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

38 Studios, Big Huge Games Vendidas por 830.000 dólares

Estado de Rhode Island ainda devia milhões.

Os diretos do 38 Studios foram vendidos para um total de 830.000 dólares em dois leilões. Como revelou no mês passado , os diretos do jogo Kingdoms of Amalur foram vendidos em dois leilões separados, um realizado em Rhode Island e o outro na terça-feira em Maryland na semana anterior. O leilão Rhode Ilha trouxe 650.000 dólares de acordo com a Rhode Island Economic Development Corporation, enquanto o leilão Maryland - representando os diretos de 38 Studios de propriedade do Big Huge Games - arrecadou US $ 180.000.

Os leilões incliu computadores high-end, servidores, design gráfico e equipamentos de animação, equipamento de escritório, móveis de escritório, equipamentos de gravação de áudio e muito mais, mas não incluem a propriedade intelectual do estúdio, incluindo os Kingdoms of Amalur franquia e os Projeto cancelado. A propriedade intelectual será vendido separadamente através de uma transação negociada prevista para ocorrer em algum momento entre agora e no primeiro trimestre de 2013.

Os diretos do 38 Studios tornou-se propriedade de Rhode Island em agosto como um caminho para o Estado recuperar os estimados US $ 75 milhões que foi devido pelo 38 Studios, que foi encerrados em maio e entrou em falência logo depois.

Fonte: Ign

Comentários

26 Out, 2012 - 23:45

Comentários

Ewertonh20 27 Out, 2012 18:00 3

Kingdoms of Amalur teve uma news na IGN que fala que o jogo tem grandes chances de ser premiado em alguma sessão no VGA quem sabe assim algun dia a Nova dona do 38 studios nao pensa em mais pre frente faser uma continuação.

princegod 27 Out, 2012 13:12 3

Realmente a 38 Studios mostrou ser uma empresa competente e com um grande potencial, só que infelizmente não teve o valor merecido pelo o que fez, Kingdoms of Amalur: Reckoning e um jogão ele misturou os meus 2 generos preferidos de jogos o RPG e o Hack N' Slash, o jogo e otimo e com varias coisas para se fazer e com as 2 DLC o jogo aumenta ainda mais, e perfeito esse jogo você fica horas e horas nele e não se cansa nunca

Mas o unico erro deles mesmo foi ter lançado o jogo muito perto de Skyrim, Skyrim tinha virado uma febre que estava sendo passada para milhoes de pessoas no mundo (e ate hoje continua) aposto que se eles tivesse lançado o jogo em Agosto ou Junho (ferias) iria vender muito mais do que vendeu =(

brunossj3 27 Out, 2012 12:10 2

Projeto muito audacioso, mas o maior erro parece mesmo ter sido o seu lançamento...tanto que elder V veio no final do ano e foi o melhor, desbancando até arkham city.

ancestralv 27 Out, 2012 03:04 3

Como comentaram se ele nao tivesse sindo lançado junto de skyrim nao teria acontecido isso infelizmente o jogo da Bethesda roubou a cena do mercado quando foi lançado.
Joguei o jogo tem um estilo ação+RPG muito bom e fluente de se jogar, tem seus defeitos mas é um otimo jogo.
NOTA: para a EA q ajudou a falir a 38 com suas regras de extorsão de dinheiro em ciam de dos pequenos.

keyjinho 27 Out, 2012 02:44 1

Verdadeiramente é uma pena.........

Marlon018 27 Out, 2012 00:58 5

Tenso, viu. O investimento foi extremamente alto, os riscos foram igualmente perigosos... deu no que deu, infelizmente.

Kingdoms of Amalur merece continuação pois mostrou ter muita qualidade para ser uma franquia.