Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA: Maxis Abre novo estúdio na Finlândia

EA tem se expandido para a Finlândia, em um esforço para melhorar seu desenvolvimento mobile game, especificamente sobre a série The Sims. Maxis Helsinki começou a contratar para o desenvolvimento de numerosos e cargos de gerência hoje. O estúdio vai ser dedicado exclusivamente a fazer os jogos The Sims, com potencial para expandir ", com outras oportunidades."

O Gerente Geral da Maxis, Lucy Bradshaw diz que "a franquia The Sims continua a encontrar o público forte em todas as plataformas e da equipe que estamos construindo em Helsinki serão encarregados de manter a nossa tradição de alguns dos desenvolvedores de jogos mais criativos em qualquer plataforma." Ela continua, "Mobile é um foco estratégico para a empresa e para Maxis como um rótulo. Nós sentimos que a base de talentos na Finlândia será um forte complemento para a nossa experiência móvel existente em torno do mundo."

The Sims faz bastante sucesso em iOS e Android, com o Sims FreePlay e The Sims 3 (bem como suas numerosas expansões) ocupando imobiliário móvel ao longo dos últimos anos.

Fonte: Ign

Comentários

01 Out, 2012 - 22:13

Comentários

keyjinho 02 Out, 2012 09:25 1

ta aew 1 jogo q te mantem entretido 1 tempão.