Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer japonês de PES 2013 foca em Shinji Kagawa, o 'Messi oriental'

A Konami liberou um novo trailer de PES 2013. Apesar de o vídeo ser direcionado ao público japonês, diversas das estrelas do futebol mundial também estrelam nas imagens, como Neymar, Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta e Arjen Robben.

O destaque do vídeo fica para Shinji Kagawa, meio campo que atualmente joga no Manchester United. Ele hoje é um dos melhores jogadores japoneses e até já foi chamado de "novo Messi" por sua rapidez e habilidade com a bola.

Imagem

Entre comentários do jogador e imagens com seus dribles, é possível também conferir diversas cenas da parte jogável, na maioria com a perspectiva de replay, em que a câmera segue um jogador específico.

PES 2013 já tem duas versões de demonstração liberadas ao público e tem previsão de lançamento para 5 de outubro no Brasil, para Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii, Nintendo 3DS e PC.

Para quem adquirir o jogo na pré-venda, o game vem em uma embalagem especial metálica, em que o jogador escolhe entre dois modelos disponíveis: uma com a taça Libertadores da América, outra com o troféu da UEFA Champions League.



Via El33tonline

Fonte: Techtudo

Comentários

10 Set, 2012 - 23:16

Comentários