Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mapa clássico de_dust2 aparece repaginado em Arctic Combat [vídeo]



Apesar de Arctic Combat se passar, como o próprio nome entrega, em fases cobertas de neve, o modo multiplayer terá uma surpresa bastante agradável para os fãs de Counter-Strike.

No vídeo acima, que contém trechos de uma partida, é mostrado um cenário no mínimo familiar: de corredores a elementos do cenário, ele é a cara de de_dust2, uma das fases mais famosas e jogadas do clássico FPS. Já a jogabilidade traz várias lembranças da série Call of Duty.

Será que foi uma homenagem ou a desenvolvedora resolveu "pegar emprestado" um dos cenários mais clássicos dos jogos de tiro?

Interessado em jogar a Beta desse jogo? É só clicar aqui!

Fonte: YouTube

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Ago, 2012 - 18:16

Comentários

Skinkan 25 Ago, 2012 23:40 1

@Thiagoo94
Consegui jogar de boa, só jogava granada no tunel da direita e matava os cara que tavam querendo ir nele. Foda quando entrei numa partida onde 4 pessoa queriam jogar naquele mapa no hard. Era um caos.

Thiagoo94 25 Ago, 2012 22:23 1

Tava jogando ele hoje, legalzinho o mapa.

Alguem ai jogou no mapa "mirage"??
quero dizer, conseguiu jogar no mapa mirage? kk
quem jogou vai entender .-.

Skinkan 25 Ago, 2012 20:55 1

Tenho a CB e o jogo só tem 2 problemas: 1- Pouca variedade de armas, mas por ser CB ja é esperado. 2- O jogo, pelo menos na CB, tem o Bullet Lag, onde tu n pode atirar onde você esta vendo o personagem, e sim onde ele está no pc dele. Quem joga o SAMP sabe oq é isso. Sim, é dificil pra krl, eu até agr só consigo jogar com os bots, mas nada que o tempo de pratica n resolva parcialmente.

mekind 25 Ago, 2012 18:25 1

copia escrota mapa do cs e vozes do cod