Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Qual é melhor? Vídeo compara graficamente todas as versões de L.A. Noire

Um dos lançamentos de novembro foi a remasterização de L.A. Noire, que chegou às lojas no dia 14 de novembro. Como qualquer remaster, os fãs se perguntam: a diferença é grande? Ou será que nem vale a pena? Isso vai de pessoa para pessoa, mas é no mínimo interessante comparar as edições de velha e nova geração com o Switch, que segue como terceira opção.

Abaixo, você confere um vídeo que coloca lado a lado as versões de PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e Nintendo Switch. Apesar de não ter nenhuma plataforma da Microsoft, as versões são equivalentes, ou seja, PS3 com Xbox 360, PS4 com Xbox One e PS4 Pro com Xbox One X. Confira:



Certamente, em alguns momentos a remasterização mostra que realmente quer dar um clima de novação geração, enquanto em outros fica evidente que L.A. Noire é um jogo antigo. A parte mais intrigante é o Nintendo Switch, que acaba se tornando uma mistura das duas versões.

Uma coisa deve ser ressaltada: mesmo nos momentos que o Switch se parece mais com a geração passada, ele tem a resolução maior que o Xbox 360 e PS3, que apresentavam 720p nas telas grandes (o Switch roda em 1080p no Dock e 720p no portátil). Considerando que é possível jogar com o console nas mãos, temos algo bem impressionante. E aí, qual versão de L.A. Noire você gostou mais?

Fonte: Voxel

Comentários

21 Nov, 2017 - 20:31

Comentários