Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/11/2017)

Dias agitados no submundo da pirataria, que emplacou três novas produções na lista de filmes mais baixados da semana. O mais surpreendente de tudo é que dois deles já estrearam no Top 3, um reflexo do grande interesse do público.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas continua reinando absoluto, e apesar de o filme surpreender por já estar nessa posição há três semanas, é a chegada Logan Lucky - Roubo em Família e Terra Selvagem ocupando as segunda e terceira colocações que mais chama atenção. Ambos estrearam a pouquíssimo tempo no Brasil e no entanto já estão online em altíssima qualidade.

Outra produção inédita no ranking de filmes mais baixados é Rememory. Nele, Peter Dinklage é encarregado de investigar a morte de um colega cientista que criou um dispositivo capaz de gravar a memória das pessoas. Para isso, ele vai utilizar a engenhoca para desvendar o que aconteceu, trazendo à tona fatos que podem colocar sua vida em risco.

A lista de filmes mais pirateados é publicada semanalmente pelo Canaltech com propósitos informativos. Abaixo, você confere o Top 10 com seus respectivos trailers e sinopses.

1. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas



No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. O objetivo é impedir que a população do local e de todo o universo seja extinta.

2. Logan Lucky - Roubo em Família



Os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde (Adam Driver) não têm onde caírem mortos e planejam um roubo audacioso. Eles dão um jeito do criminoso Joe Bang (Daniel Craig) escapar da prisão para juntos pegarem o dinheiro arrecadado na corrida da competição de Nascar da fórmula Stock Car.

3. Terra Selvagem



Durante um inverno rigoroso, uma adolescente foge em desespero numa reserva indígena. Horas depois, seu corpo é encontrado pelo caçador Cory Lambert (Jeremy Renner). Ele fica intrigado com a situação e decide se unir à agente do FBI Jane Banner (Elizabeth Olsen) para descobrir o que aconteceu.

4. Dupla Explosiva



Um agente do programa de proteção à testemunha (Ryan Reynolds) tem um novo cliente. Ele é um assassino de aluguel (Samuel L. Jackson) que tem de testemunhar na Corte Internacional de Justiça. O problema é que os dois não se dão bem e são obrigados a ficarem unidos até chegarem ao julgamento, enquanto um assassino (Gary Oldman) está na cola deles.

5. Thor: Ragnarok



Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

6. Atômica



Durante a Guerra Fria, a agente secreta do MI-6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) investiga o assassinato de um espião da agência. Logo, ela encontra provas de que o agente morto negociava a revelação de nomes de seus colegas que trabalham disfarçados. Agora, Lorraine precisa lutar contra o tempo para reaver essa lista e impedir a morte de mais espiões.

7. Homem-Aranha: De Volta ao Lar



Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

8. 24 Hours to Live



Após ser morto, o assassino Travis Conrad (Ethan Hawke) é trazido de volta a vida. No entanto, dessa vez ele tem menos de 24 horas de vida, podendo viver mais caso realize um último serviço. O problema é que ele usa o pouco tempo que tem para vingar a morte de sua família.

9. Rememory



Um cientista criou uma máquina capaz de gravar a memória das pessoas. Mas ele acaba sendo assassinado. Sam Bloom (Peter Dinklage), que conheceu e foi salvo pelo cientista, resolve investigar o crime usando a memória de pessoas que conviveram com o falecido. O problema é que ele acaba descobrindo segredos que podem ameaçar a sua vida.

10. Planeta dos Macacos: A Guerra



Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

Fonte: TorrentFreak

Fonte: Canaltech

Comentários

20 Nov, 2017 - 11:45

Comentários