Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Liga da Justiça: Fãs revoltados com Joss Whedon

A internet não perdoa.

Os fãs de Liga da Justiça estão revoltados com Joss Whedon, depois deste ter, aparentemente, feito 'like' a um tweet da escritora da Vanity Fair, Joanna Robinson.

No tweet, pode ver-se uma imagem do vilão de Liga da Justiça, Steppenwolf (Ciaran Hinds), ao lado de Malekith, o principal antagonista de Thor: O Mundo das Trevas.



"O Steppenwolf de #JusticeLeague é o pior vilão dos filmes de comics de todos os tempos, e nem Malekith the Accursed chega perto."


Além de ter feito 'like' a este tweet, Whedon 'gostou' ainda de uma série de outros tweets onde a escritora enumerou os seus vilões favoritos - incluindo o Coringa de Heath Ledger e o Loki de Tom Hiddleston.

Quem não deixou passar a atividade do responsável pela finalização da produção de Liga da Justiça nas redes sociais foram os fãs, que o acusaram de falta de lealdade para com Zack Snyder, depois de ter ocupado o seu lugar no início do ano, quando Snyder passou por uma tragédia familiar.



"És absolutamente repugnante. Como te atreves a sequer gostar deste tweet? As tuas impressões digitais estão por todo o filme, e ainda não disseste uma palavra para mostrar que o apoias. És desprezível e sozinho arruinaste o #JusticeLeague de @ZackSnyder," escreveu uma fã.


Outro fã postulou ainda:

"Hey @joss. Uma coisa é não promoveres um filme que completaste. Mas ter a falta de decência e a audácia de gostar de tweets a dizer mal de um filme que TU herdaste de Zack numa altura de sofrimento é nojento. Se não gostas do filme, então preferimos que te cales."




Porém, nem tudo são críticas, e há quem apoie o realizador, que recebeu apenas crédito como co-escritor de Liga da Justiça, e o seu direito a criticar o seu próprio trabalho:



"Todos os fanboys/fangirls da DC deviam calar-se em relação a Joss Whedon. Só porque ele foi o responsável por reescritas e reshoots em LJ não significa que tenha perdido o direito a concordar com críticas ao seu próprio trabalho, ou a ele próprio o criticar."


Liga da Justiça estreou ontem e em breve traremos uma análise do filme.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

17 Nov, 2017 - 15:15

Comentários