Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA tira microtransações de Star Wars Battlefront II do ar

Não será possível fazer compras no game por enquanto

Star Wars Battlefront 2 foi lançado nesta sexta-feira (17), mas sem a possibilidade de adquirir cristais (moeda digital do game) com dinheiro real, porque a EA decidiu cancelar as microtransações temporariamente.

A informação foi confirmada por meio de uma publicação no site oficial da empresa. Os cristais serviam para que fossem adquiridos recursos que também podiam ser conquistados por meio do gameplay, mas demorariam muito mais tempo.

Imagem

"Estamos cancelando todas as compras dentro do game", consta no texto divulgado. "Vamos passar mais tempo agora ouvindo, ajustando e balanceando. Isso significa que a opção de comprar cristais está offline e todo o progresso só poderá ser alcançado via gameplay. Mais tarde, a possibilidade de comprar os cristais voltará, mas apenas quando as mudanças necessárias tiverem sido realizadas".

Os desenvolvedores de Battlefront 2 chegaram a se pronunciar a respeito da resposta negativa por parte dos fãs sobre a forma como o jogo progride e ao sistema de loot -- inclusive, houve uma declaração recente a respeito.



"Nós ficamos incrivelmente tristes com a resposta de vocês, comunidade do Reddit, a respeito do game", disse o diretor de design Dennis Brannvall. "Na verdade, nós odiamos. De verdade. Queríamos fazer um game que vocês amassem".

"Nós fizemos um jogo muito legal, divertido e bonito, mas ele foi ofuscado por problemas com o sistema de progressão. Nós consertaremos isso", concluiu.

Fonte: Br/Ign

Comentários

17 Nov, 2017 - 00:47

Comentários