Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Senhor dos Anéis – Ator acredita que Tolkien está “se revirando no túmulo” por causa da nova série!

Uma coisa é inegável sobre as obras de J.R.R. Tolkien: existe muito material para adaptação ali. Embora já tenhamos seis filmes ambientados na Terra Média concebida pelo lendário autor, ainda existe material de sobra para ser adaptado. É por isso que a série de múltiplas temporadas baseada no escritos de Tolkien anunciada pela Amazon deixou diversos fãs contentes.

No entanto, John Rhys-Davies, ator que interpretou o anão Gimli nos filmes originais, não está muito entusiasmado com a série, acreditando que nem o autor desse universo estaria.

"Bem, você sabe que eles possuem o dinheiro pra isso. Agora o motivo de precisarmos de uma série do Senhor dos Anéis me deixa um pouco espantado. Eu digo, Tolkien deve estar dando voltas no túmulo."


Segundo Davies, muitos enxergam a propriedade de Senhor dos Anéis como uma oportunidade financeira, ao invés de uma criativa:

"Esse é o ponto, veja – não é sobre fazer melhor, é sobre fazer mais dinheiro, só isso…Se ele acham que podem fazer mais dinheiro, então eles vão."


Concorda com Davies? Quais suas expectativas para a série da Amazon? Fale pra gente nos comentários.

Aproveite e confira nossa lista com 10 Diferenças entre os livros e os filmes de O Senhor dos Anéis.

Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

16 Nov, 2017 - 09:13

Comentários