Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 terá elementos online para garantir sucesso a longo prazo



A CD Projekt Red não costuma falar sobre Cyberpunk 2077, seu próximo grande game, mas em uma entrevista para o site de economia polonês Strefa Inwestorow, Adam Kiciński, CEO da desenvolvedora, disse que o jogo deve contar com multiplayer e elementos online.

De acordo com Kiciński, o estúdio está buscando trazer melhorias em relação ao bem sucedido The Witcher 3 para tornar o novo game "comercialmente mais significativo". O uso do online garantiria o sucesso a longo prazo, aponta o chefe da CD Projekt Red.

"Online é necessário, ou altamente recomendado se você quer alcançar um sucesso a longo prazo. Em algum ponto, nós já mencionamos que haverá certos elementos online relacionados ao Cyberpunk"

- Adam Kiciński




As declarações do CEO da CD Projekt chegam em um momento bastante sombrio para jogos que seguem esse padrão de negócio. A EA Games, empresa que aposta em jogos grandes e com elementos online para dar sobrevida ao game, está enfrentando opiniões negativas e sendo obrigada a fazer mudanças em Star Wars Battlefront 2 para tentar acalmar os ânimos dos jogadores.

Ainda é cedo para dizer como esses elementos online serão implementados em Cyberpunk 2077, já que até agora só tivemos um trailer cinemático e poucas informações sobre o game, que nem tem uma data de lançamento. Resta esperar e torcer para que a CD Projekt Red continue fazendo o que faz de melhor: agradar os jogadores.

Via: PC Gamer

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

15 Nov, 2017 - 14:25

Comentários