Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Road Rage, no estilo do clássico Road Rash, já está disponível na Steam

Road Rage é um jogo de combate de motocicletas exorbitante de derrubar e arrastar para fora que testa a sua habilidade na indústria das motocicletas da pesada. Corra, lute e abra caminho pelos placares de uma gangue insana de motociclistas fora-da-lei.

Use várias motocicletas, armas e manobras de batalha para alcançar uma posição de autoridade máxima. Amplie os limites da corrida de combate, explorando um mundo aberto e jogando mais de 90 missões que oferecerão a oportunidade de progredir para Presidente do Clube.

  1. Variedade extensiva da jogabilidade. Jogue 42 missões baseadas em histórias e 56 missões adicionais, desde trabalhos de entrega e escolta até corridas de combate e rixas de gagues!
  2. Exploração do mundo aberto. Pilote alegremente numa grande metrópole e descubra uma ampla variedade de missões e objetivos através dos seus bairros peculiares.
  3. Armamentos insanos. Equipe-se com uma gama de armas para encontros de derrubar e arrastar para fora com rivais das estradas!
  4. Pilote com estilo. Escolha a partir de uma variedade de motocicletas e personalize a sua para se adequar ao seu estilo.


REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:

  1. SO: 64-bit Operating Systems (Windows 7, Windows 8.1 & Windows 10)
  2. Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300
  3. Memória: 6 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2 GB
  5. DirectX: Versão 11
  6. Rede: Conexão de internet banda larga
  7. Armazenamento: 3500 MB de espaço disponível


Confiram um gameplay atual desse jogo:



Road Rage foi lançado no dia 14 de novembro, com versões para PC, PS4 e X-Box One. E possui menus e legendas em português brasileiro.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

15 Nov, 2017 - 01:08

Comentários