Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

AMC entrará para a grade da Net e Claro TV

Emissora de Fear the Walking Dead está expandindo seu alcance no Brasil

A AMC vai aumentar o seu alcance no Brasil: a emissora fechou um acordo com a Net e Claro TV para disponibilizar seu sinal nessas operadoras. Até o momento, era possível adquirir o canal pago apenas na Sky e outras de menor porte.

"Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região", disse Eduardo Zulueta, presidente do grupo AMC na América Latina.

Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, completa: "O lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora."

A AMC poderá ser adquirida pelos assinantes da Net e Claro TV a partir de 16 de novembro. A emissora é responsável pela transmissão de séries como Fear the Walking Dead e Into the Badlands, e também disponibiliza alguns de seus títulos no serviço de streaming Amazon Prime.

Fonte: Omelete

Comentários

14 Nov, 2017 - 20:05

Comentários