Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA reduz preço de heróis em Star Wars: Battlefront 2 mas também diminui recompensa em campanhas

A EA fez algumas alterações no sistema de créditos e compras em Star Wars: Battlefront 2, deixando os heróis até 75% mais baratos para serem comprados no jogo. Luke Skywalker e Darth Vader estão custando agora 15.000 créditos no game, sendo que antes tinham o valor de 60.000. Outros personagens como imperador Palpatine, princesa Leia e Chewbacca passaram a custar 10.000 créditos.

Apesar das mudanças no custo dos heróis, a EA parece ter equilibrado esse "desconto" ao diminuir também os créditos de conquistas. O redator Andrew Reiner, da Game Informer, informou que antes das alterações ele conseguia um loot com 20.000 créditos como recompensa de campanha. Agora, o número recebido ao completar uma campanha é de 5.000, um corte de 75% do valor anterior. Também foi adicionado um limite de recompensa de créditos no Arcade Mode, onde só é possível ganhar o bônus depois de algumas horas.

O preço dos heróis em Star Wars: Battlefront 2 pode até ter sido reduzido, mas isso aconteceu enquanto a EA "compensava" do outro lado, aumentando a dificuldade de obter esses créditos. A empresa está passando por um período muito ruim, sendo severamente criticada por suas microtransações abusivas e modelo de negócio em seus jogos. Nessa segunda-feira, a Electronic Arts conseguiu ter a postagem mais negativa da história do Reddit, na qual justificava que o sistema de recompensas em Star Wars: Battlefront 2 era justo e "proporcional ao esforço dos jogadores".

As mudanças já foram aplicadas no jogo para quem assina os serviços Origin Access e EA Access. O lançamento oficial de Star Wars Battlefront 2 (com as devidas alterações) está marcado para o dia 17 de novembro no PC, PS4 e Xbox One.

ImagemAvaliação de Star Wars: Battlefront 2 para PS4 no Metacritic. Acesso em 14/11.


Via: Eurogamer

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

14 Nov, 2017 - 15:27

580 Views

Comentários