Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One X bate PS4 Pro e vende 80 mil unidades na primeira semana no Reino Unido

Varejistas do Reino Unido revelaram dados de vendas do Xbox One X ao site Games Industry, mostrando resultados bastante expressivos do novo console mais poderoso da Microsoft. Foram no total 80 mil unidades comercializadas do Xbox One X na primeira semana, um número que iguala a comercialização do Nintendo Switch em março e que põe clara vantagem sobre o PS4 Pro, que vendeu pouco mais de 50 mil unidades na primeira semana.

Após as vendas iniciais há uma natural desaceleração na comercialização de um novo console. Por conta disso, o PS4 Pro precisou de quatro semanas para chegar ao número de vendas que o Xbox One X teve em sua primeira semana de comercialização. A edição especial Project Scorpio foi a mais vendida nessa estreia do novo console da Microsoft.

De acordo com a publicação, a falta de estoque impactou tanto as vendas do PS4 Pro quanto do Switch. Com vendas bastante expressivas, as próximas semanas irão determinar se a Microsoft vai conseguir vencer a demanda pelo seu novo videogame. games como Call of Duty: WWII, Assassin's Creed Origins, Fifa 18, Forza 7 e Forza Horizon 3 foram os games mais vendidos da semana para a plataforma Xbox.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

14 Nov, 2017 - 08:52

Comentários