Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Amazon vai produzir série de Senhor dos Anéis exclusiva para o Prime Video

A Amazon Studios, divisão de criação de conteúdo da Amazon, confirmou os rumores e anunciou hoje que está mesmo produzindo uma série de "O Senhor dos Anéis", baseada nos livros de J.R.R. Tolkien.

A produção será feita em parceria com a Warner Bros, New Line Cinema, Tolkien Estate and Trust e HarperCollins. A exibição será exclusiva do serviço de streaming Prime Video, plataforma da Amazon que concorre com a Netflix.

Em relação a história, a Amazon promete que a série abordará eventos que aconteceram antes de "A sociedade do Anel". Logo, não teremos a mesma história contada na aclamada franquia de filmes lançada no começo dos anos 2000.

De acordo com o anúncio, o acordo garante que a série terá "múltiplas temporadas" e inclui a possibilidade de spin-offs se passando na Terra-Média.

Ainda não foram divulgadas informações adicionais de elenco ou data de estreia para a série. Porém, levando em conta que Game of Thrones, a série de fantasia de maior sucesso da atualidade, vai acabar até 2019, possivelmente veremos a estreia do show da Amazon próximo a esse período.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

14 Nov, 2017 - 08:48

Comentários