Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Depois da revolta dos fãs, EA baixa o custo dos heróis em Star Wars Battlefront 2

Depois de uma resposta inequivocamente negativa aos comentários feitos ontem no Reddit, o custo de adquirir heróis em Star Wars Battlefront 2 foi reduzido drasticamente.

Numa carta aberta aos fãs, John Wasilczyk, produtor executivo do jogo, destacou as mudanças, afirmando que Luke Skywalker e Darth Vader custarão agora 15 mil créditos em vez de 60 mil, como era pedido originalmente.

Mas há mais mudanças. Emperor Palpatine, Leia e Chewbacca custavam 40 mil créditos para serem desbloqueados, contudo, depois da resposta dos fãs, sabe-se que custarão 10 mil créditos.

Ainda assim, importa destacar que originalmente quem completava a campanha do jogo tinha direito a 20 mil créditos. Contudo, como é mencionado por Andrew Reiner, editor executivo da Game Informer, a recompensa será agora de apenas 5 mil créditos.

A resposta oficial da EA através da sua conta Star Wars no Twitter é que "a recompensa para terminar a campanha foi pensada para serem créditos suficientes para desbloquearem Iden - que passou para 5000 créditos. Essa é a única área do jogo onde as recompensas foram reduzidas para corresponder às mudanças".

Ou seja, é uma situação que parece longe de estar sanada. Wasilczyk nota na carta que a EA DICE vai "continuar a fazer mudanças para melhorar a experiência de jogo com o passar do tempo. A conversa é bem-vinda".

Caso tenham dúvidas sobre o que se está a passar com Star Wars Battlefront 2, esta marcada um sessão AMA (Ask Me Anything) no Reddit para amanhã, dia 15 de novembro. 

Star Wars Battlefront 2 será publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, pelo que se espera que até lá os jogadores tenham uma ideia mais clara de como o sistema funcionará antes de decidirem se querem ou não comprar o jogo.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

14 Nov, 2017 - 08:37

Comentários