Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA teve postagem mais negativada da história do Reddit

Um usuário no reddit calculou quantas horas são necessárias para conseguir desbloquear cada um dos personagens em Star Wars Battlefront II: cerca de 40 horas para cada herói. Após fazer a postagem do usuário, a EA teve uma resposta que não agradou muito aos fãs e agora ela bateu o record de mensagem negativada no site. Veja aqui a resposta completa.

Na resposta a Eletronic Arts disse que a ideia é oferecer um senso de realização e recompensa e que a decisão de colocar créditos assim elevados foi tomada analisando os dados obtidos através da versão beta do jogo. A empresa também afirmou que continuará fazendo ajustes no sistema de recompensa pra deixar o jogo proporcional ao esforço dos jogadores e recompensa-los apropriadamente.

Imagem

Já faz um tempo que usuários do reddit estão reclamando de grandes produtoras de jogos e a oferta de microtransações nos games. A EA tem sido um dos maiores alvos de críticas e sua resposta ser negativada na rede não foi nenhuma surpresa, apenas mostra uma grande insatisfação crescente.

A lista de heróis é extensa no Star Wars Battlefront II, somando todos, para desbloquear todos seria necessário mais de 500 horas de jogo. Os heróis que menos exigem pontos são os de 20.000 créditos, mas há os mais caros como Darth Vader por 60.000.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

13 Nov, 2017 - 15:52

Comentários