Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs usam a engine de The Witcher 3 para recriar abertura do game original

Responsável pelos primeiros passos da CD Projekt Red no mundo dos games, o primeiro The Witcher é um game que envelheceu mal em diversos sentidos — entre eles, o gráfico. Para mostrar como a série avançou ao passar dos anos, o usuário Erxv1 do YouTube divulgou um pequeno teaser do projeto de remake do jogo original rodando na engine de The Witcher 3: Wild Hunt.



Disponível para download no site Nexus Mod, o mod é compatível com The Witcher 3 e permite jogar todo o prólogo da primeira aventura de Geralt no mundo dos games. Além de trazer gráficos atualizados, a modificação também incorpora a interface e o sistema de batalhas usados pelo capítulo mais recente.

Os responsáveis pelo mod reaproveitaram o trabalho de voz e o roteiro usado pela CD Projekt RED em seu trabalho original. Só surge certa estranheza quando vemos em ação alguns dos monstros que, embora estivessem presentes no jogo original, nunca foram devidamente adaptados para as sequências Assassin of Kings e Wild Hunt.



Infelizmente, o mod contém somente os conteúdos do prólogo do jogo e não se trata de uma "recontagem" completa de seus eventos. Embora o primeiro The Witcher esteja disponível para PC (por preços bastante atrativos, em geral), ele é resultado de um estúdio de desenvolvimento que ainda dava seus primeiros passos, resultando em mecânicas que não funcionam mais tão bem no momento atual.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Nov, 2017 - 12:10

Comentários