Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 maneiras idiotas de que você poderia desencadear um apocalipse zumbi!

Existem jeitos idiotas de se fazer quase tudo nessa vida. E a humanidade não se cansa de nos surpreender. Por isso é bem capaz que se o apocalipse zumbi realmente aconteça, e que comece de um jeito bem estúpido. Porque é isso que nós somos na maior parte do tempo.

Então em um debate amistoso, estávamos pensando quais seriam alguns jeitos idiotas disso acontecer. Como que a humanidade poderia se condenar de uma forma tão estúpida?! Bem, pode não ser que não seja nenhuma dessas opções, mas é divertido imaginar.

E antes que você fale que essa é uma lista idiota, leia o título novamente.

Imagem

Irritando o nerd do laboratório

Um cara muito inteligente pode não ter uma superforça para revidar os bullyings que sofre durante a vida. Mas normalmente eles são bem criativos. Então já vamos deixar combinado aqui, que quando alguém decidir estudar o vírus zumbi, ninguém irá irritar o nerd do laboratório, ok?!

Vai que ele pira e decide usar isso em alguma vingança louca? Os nerds de laboratório que lidarem com isso deverão ser tratados como reis. Combinado?

Imagem

Criando um zumbi de estimação

Mas vai que o apocalipse zumbi não comece através de um vírus de laboratório. Vai que aconteceu por uma mutação genética, ou um acidente. Se você só tem uma espécie potencialmente assassina, não crie o monstro. Por favor!!

Eu sei que pode parecer básico se você já viu filmes de apocalipse o suficiente nessa vida, mas se uma criatura pode te matar, não a crie!!

....a menos que ele seja um felino, porque felinos são bonitinhos e vale a pena ser morto por eles...

Imagem

Achando que o começo do apocalipse zumbi é só um zombie walk

Um monte de gente se arrastando, parecendo mortos vivos, sem qualquer controle do seu corpo, querendo te pegar. Isso acontece todo ano em são Paulo,. Chama-se – carnaval – Zumbie Walk. Mas só por precaução, se você não fizer parte da galera que está se fantasiando e brincando na parada, antes de se aproximar, confirme a data do ano, e se aquilo é realmente uma brincadeira, ok? Não vamos aumentar o número de vítimas apenas por inocência.

Imagem

Testando vírus zumbi em você mesmo

"Confia em mim", "Eu sei o que estou fazendo", "Vai dar bom", essas são as frases mais perigosas da humanidade. E provavelmente vai ser uma dessas que irá desencadear um apocalipse zumbi um dia. Especialmente se algum cientista estiver tão convicto que tem tudo sob controle e decida aplicar o vírus nele mesmo apenas para provar seu argumento. Claro que nós já tivemos alguns exemplos assim durante a evolução da humanidade e nenhum deles deram muito certo.

Imagem

Trazer sua esposa de volta dos mortos, em uma versão zumbi, apenas para ela não morrer...de novo

Essaaaaaaaaaaaaa é clássica. Quantas histórias você já ouviu sobre cientistas tentando trazer a amada de volta dos mortos que acaba de um jeito bom? Nenhuma, certo? Então vamos combinar que esse é um jeito idiota! Porque nós já sabemos que vai dar errado e quem fizer essa burrada está pagando para ver a desgraça acontecer.

Imagem

Achar que esse é um bom jeito de sair da rotina

Quer faltar no trabalho? Quer perder aquela baita prova na faculdade que você não estudou!? Seus problemas acabaram! É só lançar um apocalipse zumbi no mundo que você vai ter um bom motivo para ficar trancado dentro de casa pelo resto dos seus dias. E quando você finalmente decidir sair, posso te garantir que cada passeio será uma aventura. Tédio nunca mais.

Imagem

Procurando uma nova dieta rica em proteínas

Está super na moda esse negócio de comer apenas alimentos ricos em proteínas e com pouco carboidrato, né?! Então, cérebro conta como proteína!? Porque se for....caramba, essa é uma ideia muito idiota, deixa para lá.

Imagem

Virar para o seu amigo e dizer: Eu duvido!

Essa é a frase que já levou o maior número de humanos a fazer coisas idiotas através da história da humanidade. Provavelmente deve ser o responsável por um incontável número de mortes. E é bem possível que também seja responsável pela extinção da raça humana. Dúvida?!

Imagem

Achar que é um bom jeito de treinar CS GO

Sabe o que ajuda a melhorar sua mira no CS GO!? Atirar! Se você tiver que acertar algumas cabeças de zumbi pela janela do seu quarto talvez ajude você a sair do prata nas suas rankeadas. Mas por favor, não vamos estourar um apocalipse zumbi apenas por isso, não é?

Imagem

E finalmente: Tentar criar um vírus zumbi

O QUE VOCÊ ESPERA COM ISSO ALÉM DE UM APOCALIPSE? Essa é de longe a ideia mais idiota de todas. De tudo que você poderia desenvolver para a humanidade, quando que "vírus zumbi" lhe pareceu uma boa ideia, heim companheiro!? Se você é inteligente o bastante para criar algo assim, vamos começar a trabalhar na cura de algumas doenças, que tal?!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

13 Nov, 2017 - 06:56

Comentários