Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mãe de Corey Haim nega que Charlie Sheen tenha abusado de seu filho

No início da semana, uma matéria da National Enquirer apontou que Charlie Sheen teria abusado sexualmente de Corey Haim, então com 13 anos, quando os dois trabalharam juntos no filme A Inocência do Primeiro Amor. Mas em uma grande reviravolta no caso, a mãe do ator, que morreu em 2010, negou que Sheen tenha estuprado o seu filho e revelou o nome do verdadeiro abusador.

Segundo o EW, ao participar do The Dr. Oz Show, Judy Haim disse que não foi Sheen, que à época tinha 19 anos, que estuprou Corey, mas sim Dominick Brascia, justamente a pessoa que acusou o ex-ator de Two and a Half Men do crime em entrevista a National Enquirer.

"Esse cara, Dominick, é o cara que abusou de meu filho", disse Judy Haim. "Meu filho me contou."


Brascia já tinha sido apontado como o abusador de Haim no passado, o que ele negara. De acordo com Judy, quando participava do reality show The Two Corey, Haim havia dito que Dominick abusara sexualmente dele. A mãe diz que os abusos aconteceram no apartamento de Brascia, que fora apresentado ao filho por Corey Feldman.

"Vou dizer para Charlie: ‘eu não te conheço, não sei quem é culpado ou não’. Mas tudo o que sei é que eu nunca ouvi meu filho mencionar qualquer coisa sobre você. Nós nunca falamos sobre você desde o filme", disse Judy a respeito de Charlie Sheen. "Me sinto mal porque isso é um grande problema em Hollywood e no resto do mundo. Espero que isso possa ser esclarecido e que as pessoas que realmente prejudicam os outros paguem o preço no final das contas".


Para ela, se pudesse voltar no tempo, não teria permitido que Corey trabalhasse em Hollywood.

"Ele deveria ter continuado na escola, em Toronto, com seus amigos, jogando hockey como ele amava. Não foi uma boa ideia colocar essas crianças nesses filmes em Hollywood. Aproveitar o verão, continuar na escola, não ir para Hollywood."

Fonte: Heroisdateve

Comentários

11 Nov, 2017 - 14:18

Comentários