Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman: Sins of the Father preenche o espaço entre os jogos da Telltale

A verdade vem ao de cima.

Batman: Sins of the Father é uma mini-série de comics que chegará em fevereiro de 2018, baseada no mundo de Batman: The Telltale Series.

Escrita por Christos Gage, com o artista Raffaele Ienco, vai estabelecer uma ponte entre entre a primeira e a segunda temporadas do jogo.

Aviso: Seguem-se spoilers para Batman: The Telltale Series!

ImagemVariante de capa do videojogo para o #1 da Telltale Games. (DC Comics)


"Adoro as escolhas audazes que o pessoal da Telltale fez na sua abordagem a Batman, ao fazer com que Bruce Wayne descobrisse que o seu pai fazia parte de uma conspiração criminosa. Estou entusiasmado para contribuir para este mundo, e mal posso esperar para que os fãs vejam Raffaele a dar vida à história. Ele encaixa-se perfeitamente com o estilo visual do jogo, ao mesmo tempo que adiciona a sua abordagem única ao mesmo," disse Gage ao IGN através de email.

Ienco acrescentou, "Estou deliciado por fazer a minha estreia na DC, desenhando uma personagem com o perfil de Batman, assim como por trabalhar ao lado do fantástico Christos Gage e do nosso editor, Jim Chadwick. Mal posso esperar por partilhar o que eu e Cage 'cozinhamos' para os fãs desta série."

Os eventos de Sins of the Father serão sentidos na série atual, Batman: The Enemy Within, que teve início em agosto.

Sins of the Father é uma série que chegará primeiro em formato digital, com cada dois capítulos a começarem a ser colecionados num número impresso único. O primeiro capítulo digital será lançado a 12 de fevereiro de 2018 e sairá semana sim semana não. O primeiro número impresso será lançado a 21 de fevereiro de 2018, num total de seis números. Podes ver em baixo a informação de solicitação para o primeiro número.

BATMAN: SINS OF THE FATHER #1

Escrito por CHRISTOS GAGE • Arte e capa por RAFFAELE IENCO •

Baseado na aclamada série de videojogos da Telltale Games, este novo comic conta a história dos eventos entre a primeira e a segunda temporadas. Alguém anda a matar pessoas associadas ao Arkham Asylum durante o tempo que Thomas Wayne estava a internar compulsivamente pessoas no estabelecimento. A suspeita recai sobre as famílias que estão a processar Bruce Wayne para que este pague pelo mal causado pelo seu pai. Batman tem outras ideias, mas a sua investigação leva-o a tornar-se o alvo de um assassino letal.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

11 Nov, 2017 - 00:22

Comentários