Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

YouTube vai caçar vídeos bizarros feitos para crianças

Existem vídeos no YouTube que misturam super-heróis e personagens de filmes em sequências completamente bizarras, desconexas e sem sentido. O pior? Eles são voltados para crianças — e possuem até aquelas musiquinhas infantis no fundo. Se você quer assustar a sua criança para sempre, esses vídeos são um prato cheio. Além da bizarrice, é comum encontrar cenas sexuais e até de violência nesses vídeos. Por isso, o YouTube abriu a temporada de caça contra os canais que praticam essa ação.

A rede social de vídeos já havia comentado, em agosto, que não permitiria a monetização de vídeos que "faziam uso inapropriado de personagens familiares". Agora, o YouTube está implementando uma nova regra que restringe esse tipo de conteúdo para menores de idade no aplicativo. Porém, para isso acontecer de maneira eficiente, a comunidade precisa denunciar os vídeos.

"O conteúdo com restrição de idade está fora do YouTube Kids de maneira automática", adicionou Juniper Downs, diretora de políticas do YouTube. Além dessa regra, para restringir o conteúdo, o YouTube Kids utiliza filtros de algoritmos.

Moderadores voluntários ainda fazem parte da equipe da rede social, avaliando as denúncias e derrubando vídeos que possam perturbar crianças por muito tempo. Neste link, você pode conferir um desses vídeos bizarros.

Imagem

Fonte: Tecmundo

Comentários

10 Nov, 2017 - 17:08

Comentários