Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GOG está dando uma cópia de jogo Syberia grátis

Olá, pessoal.

O site GOG, dos criadores de The Witcher, está dando uma cópia grátis do jogo Syberia. (Pegue sua cópia gratuita até 11 de novembro, 16:00)

Para pegar o jogo, bastar acessar a página abaixo e clicar no botão PEGUE AQUI. É necessário ter uma conta no site.

https://www.gog.com/game/syberia

Syberia é um jogo de computador lançado em 2002[2], criado por Benoît Sokal, desenvolvido pela Microïds e publicado pela The Adventure Company.

O jogo acompanha a protagonista Kate Walker à medida que ela tenta encerrar uma venda em nome da sua firma de advocacia. Além do enredo principal, o jogo contém um subenredo dramático, conduzido por via de chamadas recebidas no telemóvel de Kate, envolvendo a relação prestes a destruir-se de Kate com o seu noivo.

O jogo usa elementos de art nouveau (1.) e de ficção steampunk (2.) na sua história. A maioria dos dispositivos e das ferramentas, e até um comboio, funcionam com molas e com engrenagens de dar corda. Syberia foi aclamado pelos críticos pelo seu design gráfico e pelo guião inteligente, e uma sequela, Syberia II, foi lançado em 2004, começando onde o primeiro jogo acabou. Em 2009, a Microïds anunciou que Syberia III seria lançado para PC, e possivelmente também para a Playstation 3, em Junho de 2010.

Fonte: Gog

Comentários

09 Nov, 2017 - 21:49

Comentários