Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Polêmica: vaza vídeo com suposto comentário racista de William Waack - #GloboLixo

Nesta terça-feira (8), um vídeo em que o jornalista William Waack, do Jornal da Globo, aparece supostamente fazendo comentários racistas caiu na net, gerando uma onda de indignação.

Nas imagens, Waack está em frente à Casa Branca, se preparando para entrar no ar ao lado de um comentarista, quando uma buzina é escutada ao fundo. Nessa hora, ele aparentemente diz: "Tá buzinando por quê? Seu mer** do cac**? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!". Confira o vídeo, que não teve a veracidade comprovada (será que precisa?):



Até o momento, nem Waack e nem a Rede Globo se manifestaram sobre a polêmica. Esta, porém, não é a primeira vez em que o jornalista se envolve em uma saia justa: em agosto do ano passado, ele trocou farpas ao vivo com a jornalista Cristiane Dias, durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

No Twitter, muitos internautas mostraram indignação com as supostas palavras ditas por Waack. Confira algumas reações:















***

E você, caro leitor, acredita que o jornalista realmente falou essas frases racistas ou se trata de algum tipo de manipulação? Qual seria a punição mais justa para isso?

#GloboLixo

Fonte: Megacurioso

Comentários

08 Nov, 2017 - 19:33

Comentários