Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 personagens dos quadrinhos que têm poderes de cura ou regeneração!

Esses nem precisam do xarope da Rochelle.

Qual a graça de poder voar, ter visão laser, garras de adamantium, se você não pode ser mutilado ou espancado pelos vilões e se curar completamente para fazer tudo de novo?

Os super-heróis não ganharam esse título à toa, eles precisam provar que conseguem voltar melhores e mais fortes toda vez que são surrados por um vilão, nada melhor para exemplificar isso do que essa lista com personagens que conseguem se curar ou regenerar seus corpos! Infelizmente isso não é uma exclusividade dos heróis, afinal, os vilões precisam oferecer desafios à altura.

Imagem

Wolverine

Sem dúvidas um dos mais conhecidos personagens com poderes de cura, Wolverine tem habilidades não apenas de se curar de ferimentos como também regeneral completamente seu corpo.

Em Guerra Civil por exemplo, o mutante teve um embate com Nitro, que foi o responsável por explodir uma escola, que desencadeou os eventos da saga, Nitro queimou Logan ao ponto de sobrar apenas seu esqueleto de adamantium, porém o mesmo conseguiu se regenerar completamente.

Imagem

Deadpool

O Mercenário Tagarela tem um dos melhores, senão o melhor fator de cura da Marvel, além de poder se curar e regenerar partes de seu corpo, a velocidade que ele consegue fazer isso é extremamente alta.

O desapego também ajuda bastante nessa parte, como visto em seu filme, ele não tem medo de cortar partes de seu corpo ou de se machucar. Além disso, tem também o fato de Thanos tê-lo amaldiçoado para que ele nunca morra, e consequentemente não encontre com a Morte.

Imagem

Blade

Assim como a maioria dos vampiros, Blade pode se regenerar de ferimentos ao consumir sangue humano, porém também tem a vantagem de ser imune a venenos e vírus.

Entretanto, conforme mostrado nos quadrinhos, Blade perdeu uma de suas mãos que teve de ser substituída por uma versão cibernética, ou seja, seus poderes de cura não incluem regeneração de membros.

Imagem

Sr. Sinistro

Um dos seguidores de Apocalipse, Sinistro possui diversas habilidades conseguidas através de experiências genéticas usando DNA de outros mutantes.

Uma delas é a de se regenerar, que foi potencializada após se aliar a Apocalipse, certa vez o mutante foi atingido por uma forte rajada óptica do Ciclope que o teria partido no meio e o matado, mas seus poderes deram conta de que isso não acontecesse.

Imagem

Homem-Aranha

Se tem um personagem que não cansa de apanhar nos quadrinhos, é o Aranha.

O Amigão da vizinhança chegou bem próximo da morte inúmeras vezes, mas ainda bem que dentre seus poderes está o de se curar rapidamente. Em Guerra Civil o teioso teria sido morto pelos vilões controlados pela SHIELD se não fosse a ajuda do Justiceiro, e na HQ De Volta ao Lar, por pouco o Aranha não passa dessa pra melhor ao enfrentar o sádico Morlun.

Imagem

Shazam

Além de contar com o vigor de Atlas que lhe concede uma enorme resistência em batalha, Shazam, também conhecido como Capitão Marvel, usa o raio de Zeus não apenas para se transformar, mas ele pode servir para curá-lo caso esteja ferido, entretanto, isso oferece uma desvantagem, já que ele terá de voltar à forma de Billy Batson antes.

Imagem

Aquaman

Dentre os muito talentos do rei dos oceanos, está o de se curar e se regenerar.

Na HQ Justiça, desenhada por Alex Ross e Doug Braithwaite, o atlante vira uma espécie de "rato de laboratório" de Brainiac, que remove o pedaço do cérebro de Arthur responsável por possibilitar sua comunicação com os peixes, porém ao fim da história, Aquaman regenera seu cérebro danificado.

Imagem

Flash

Uma das vantagens do metabolismo acelerado do Flash é o de acelerar sua cura quando está ferido ou lesionado.

No arco Flashpoint, Barry nunca ganhou seus poderes, ao tentar recriar o experimento que os concedeu, Barry fica mortalmente queimado ao ser atingido pelo raio, porém recupera os poderes e rapidamente consegue se curar.

Imagem

Caçador de Marte

Visão laser, invisibilidade, supervelocidade, voo... O Caçador de Marte tem muitos talentos, e além disso, consegue se regenerar.

Certa vez, todo seu corpo foi desintegrado, restando apenas um de seus braços, e mesmo assim ele consegui regenerar todo o corpo apenas daquele pedaço!

Imagem

Lobo

O desbocado anti-herói já sofreu de tudo, desde ser mutilado ao meio à ficar com a cabeça explodida e conseguir se regenerar.

O fator de cura de Lobo também o deixa imune a efeitos do envelhecimento e permite que ele sobreviva no vácuo do espaço, sem precisar de equipamentos especiais.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

08 Nov, 2017 - 09:23

Comentários