Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Girl power! Atrizes da Marvel pedem por filme com uma equipe de heroínas

As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no Universo Cinematográfico Marvel, fato que estamos acompanhando há algum tempo personagens como a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gamora (Zoe Saldana), Nebulosa (Karen Gillan), entre outras. Recentemente, em Thor: Ragnarok, a personagem Valquíria (Tessa Thompsom) é retratada como fator indispensável para a história.

Pensando em todo esse progresso, as atrizes responsáveis pelas personagens femininas nas produções revelam o desejo por um time composto só de super-heroínas para os próximos filmes.

Em recente entrevista ao Comic Book Resources, Tessa Thompsom, a estrela do último filme da saga Thor, revelou que houve uma conversa com outras atrizes sobre a ideia.  "Valquíria", Scarlett Johansson, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Karen Gillian e Brie Larson existem no mesmo universo, mas, na prática, não chegam a trabalhar juntas.

"Nós estávamos especulando sobre as possibilidades de isso acontecer em Guerra Infinita e concluímos que não, nós devemos ter um filme inteiro no qual saberemos que vamos chegar e poder trabalhar juntas. Então, falamos com Kevin Feige e começamos a discutir sobre isso", revelou Thompsom.


A atriz também elogiou Feige, presidente da Marvel Studios, afirmando que o executivo e produtor está sempre aberto a novas sugestões e disposto a ouvir ideias de seus colegas.

Apesar do interesse de Feige, ainda não há nada confirmado sobre a ideia da criação do grupo de super-heroínas para o cinema. Mas a execução não é improvável, visto que, nos quadrinhos, a equipe feminina já se faz presente.

Fonte: CBR

Fonte: Canaltech

Comentários

07 Nov, 2017 - 10:36

Comentários