Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destravar troféus no PlayStation pode render dinheiro real aos jogadores

A Sony divulgou no último final de semana que vai realizar mudanças em seu sistema PlayStation Rewards para recompensar com dinheiro real quem se empenha em desbloquear troféus enquanto joga. Segundo uma página descoberta pelo site Kotaku (que já foi retirada do ar), troféus de bronze, prata e ouro podem ser convertidos em pontos que podem ser trocados por dinheiro real adicionado à sua conta na PSN.

A linguagem usada pela empresa japonesa indica que as quantias dadas aos jogadores não vão ser muito grandes e deixa incerto se será possível destravar as recompensas mais de uma vez. A cada 1000 pontos coletados, o jogador vai receber US$ 10 em créditos — para conseguir isso, será necessário conseguir nada menos do que 10 platinas, algo que não é exatamente simples.

Imagem

Confira a maneira como a Sony vai distribuir pontos:

  1. 1 ponto por troféu de prata
  2. 10 pontos por troféu de ouro
  3. 100 pontos por um troféu de platina


Para tirar proveito do sistema, será preciso que sua conta na PSN esteja ligado ao programa Sony Rewards, não bastando simplesmente platinar os games para obter as recompensas. A má notícia para os jogadores brasileiros é o fato de que a novidade aparentemente vai ficar restrita aos jogadores dos Estados Unidos em um primeiro momento.



Entre aqueles que elogiaram a nova iniciativa da Sony está Phil Spencer, chefe da divisão Xbox. Em sua conta no Twitter, ele afirmou que esse parece "um recurso legal". "Eu vou dar uma chance a ele. A competição é algo bom, que nos mantém trabalhando duro" — sinal de que a Microsoft pode pensar em fazer algo semelhante, talvez?



Fonte: Voxel

Comentários

06 Nov, 2017 - 11:12

Comentários