Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tem uma orgia rolando em "Assassin's Creed Origins" e você pode espiar

O recém-lançado game de ação "Assassin's Creed Origins" se passa no Egito, na época do Império Romano. Além de recriar as cidades, desertos e pirâmides do Egito com perfeição, o jogo da Ubisoft capricha nos segredos escondidos pelo cenário e nas atividades cotidianas dos personagens que habitam esse mundo mais ou menos fictício.

Enquanto alguns personagens do jogo passam o dia andando para lá e para cá pelas ruas das cidades egípcias, outros, digamos, se dão melhor. É o caso de um grupo de romanos no vilarejo de Herakleion. Dentro de uma casa aparentemente inocente, esse grupo de cidadãos empolgados passa o dia em uma grande orgia!

Siga as instruções a seguir para conferir com seus próprios olhos - ou fique com as telas abaixo, se preferir preservar a inocência de Bayek, o protagonista de "Origins".

Vá para Herakleion Nome

Viaje para o vilarejo de Herakleion, uma das ilhas na porção nordeste do enorme mapa de "Assassin's Creed Origins". Na ilha mais à direita, Herakleion Nome, caminhe pelas ruas até encontrar uma casa de onde se escutam sons bastante sugestivos.

ImagemVocê quer chegar até a área marcada com a seta azul


Escale a parede até chegar na janela

Uma vez localizada a casa, escale pela lateral até alcançar a janela com uma grade que você vê na imagem abaixo. Pendurado na janela, ative o modo de Foto de "Origins" para conseguir observar o interior do imóvel.

ImagemEsta é a janela que você está procurando.


Use o modo Foto

Use o zoom do modo de fotografia para enxergar melhor o que está acontecendo lá dentro. E, bem, pelo menos estão todos vestidos!

ImagemTodo mundo está vestido, mas não há dúvidas do que está rolando.


"Assassin's Creed Origins" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

04 Nov, 2017 - 21:03

Comentários