Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Road Rage, no estilo do clássico Road Rash, chega dia 14 de novembro

Estúdio promete muitas missões, mundo aberto e amplas personalizações.

Se você é um gamer saudosista que, em algum momento, chegou a experimentar o clássico Road Rash da EA nos tempos áureos do PlayStation, 3DO e PC, talvez a equipe do Team6 Game Studios possa ajudar a reviver algumas boas lembranças.

O estúdio holandês anunciou que o jogo Road Rage – descrito como um jogo de motocicleta com elementos de ação e aventura, onde os jogadores, literalmente, brigam pelas primeiras posições, bem no estilo Road Rash – chegará ao PlayStation 4, Xbox-One e PC. No dia 14 de novembro deste ano.

No game, uma cidade de mundo aberto está tomada por diversas gangues de motoqueiros e você deverá escalar na hierarquia do crime, cometendo crimes, combatendo em alta velocidade, ganhando dinheiro e construindo sua reputação, bem ao estilo de Sons of Anarchy ou Road Redemption que foi lançado na Steam recentemente.

Os desenvolvedores reforçam que o game contará com ampla variedade de motos personalizáveis que permitirão manobras e bom arsenal para combate as demais gangues. Tudo isso em mais de 90 missões.

  1. Variedade extensiva de jogabilidade: Jogue 42 missões de história e 56 missões opcionais que vão desde a entrega e a escolta em corridas de rua com gangues.
  2. Open-World: Em uma cidade grande, explore e descubra variados objetivos e missões em bairros distintos.
  3. Armamentos insanos: Equipe-se com uma variedade de armas para confrontos com rivais na estrada.
  4. Estilo: Escolha entre uma variedade de motocicletas e personalize sua moto de acordo com seu estilo.


Acompanhe algumas imagens e uma pequena explicação da equipe com amostras de gameplay:















Fonte: Meups4

Comentários

03 Nov, 2017 - 16:13

Comentários