Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

For Honor ganha dois personagens em sua quarta temporada

Com início previsto para o dia 14 de novembro, a quarta temporada de For Honor vai trazer diversas novidades para os fãs do game competitivo. A principal delas é a inclusão de dois novos lutadores — Aramusha e Shaman —, que prometem mexer bastante com o equilíbrio das partidas.



Enquanto Aramusha é um personagem com características híbridas pertencente à facção dos Samurais, Shaman é uma assassina com golpes velozes que vai se juntar aos Vikings. Os personagens, que fazem parte da atualização "Ordem & Caos", vão ser oferecidos gratuitamente a quem já possui o Passe de Temporada do jogo — e também serão vendidos individualmente por 15 mil steel (a moeda do game).

A atualização também vai trazer dois mapas inéditos, Gauntlet e Market Town, que serão adicionados gratuitamente a todos os jogadores. A Ubisoft também vai estrear o novo modo Tributo, em que dois times formados por quatro jogadores competem por Oferendas que oferecem vantagens aos times que conseguirem controlá-las.

Em antecipação ao início da quarta temporada, a Ubisoft vai permitir que os jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC joguem o game gratuitamente durante um final de semana completo. O título poderá ser jogado de forma completa entre os dias 9 e 12 de novembro, sendo que seu carregamento será liberado no dia 7 deste mês a partir das 13 horas no PS4 e no PC.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Nov, 2017 - 14:31

Comentários