Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nvidia sugere Titan X Collector's Edition

Será que traz iluminação RGB?

A Nvidia está a preparar-se para lançar mais um GPU, pouco depois de ter revelado a sua nova GTX 1070 Ti.

A nova placa gráfica foi anunciada através de um vídeo em jeito de teaser, com o slogan "It's coming..." mostrando uma placa gráfica chamada Titan X Collector's Edition. O vídeo mostra o GPU com iluminação verde, elemento clássico da marca, mas, pelo final do teaser, são mostradas duas Titan X Collector's Edition com iluminação verde e vermelha - algo que pode indicar que esta placa pode apresentar iluminação RGB, que se tornou no novo trend da indústria nos últimos anos.



O vídeo não revela muito sobre as características do hardware, com a exceção daquilo que parece ser um sistema de arrefecimento modificado e da eventual iluminação RGB.

É provável que o novo GPU da equipa verde seja baseado na arquitetura Pascal, uma vez que o termo Collector's Edition implica uma edição especial de uma arquitetura gráfica já existente. Porém, ainda não se sabe nada acerca das especificações desta Titan X Collector's Edition.

Recentemente, foi também revelada uma GTX 1080 Ti da ASUS inspirada em Assassin's Creed Origins, que pode ver na galeria em baixo:







Fonte: Pt/Ign

Comentários

03 Nov, 2017 - 14:19

Comentários