Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One X vai oferecer suporte a monitores com resolução 1440p

Uma das preocupações da galera que está muito afim de comprar um Xbox One X era de que talvez não pudessem aproveitar tudo que o console tem a oferecer por não ter uma TV 4K e ficar preso nos 1080p. Quem tiver um monitor 1440p pode comemorar: a Microsoft anunciou que o seu mais novo console também vai suportar a resoluções intermediárias.

Kevin Gammil, um dos executivos da divisão Xbox, foi o portador das boas notícias. Isso significa que, por exemplo, se você tiver um monitor 4K e o jogo tiver um output de 1440p, o console vai fazer um upscale do game para a resolução de 2160p. Esse mesmo jogo vai ser otimizado em um monitor 1080p através de um supersampling e vai ter um output nativo de 1440p se isso for compatível tanto pelo jogo quanto pelo monitor.



Então você não vai precisar necessariamente gastar rios de dinheiro em um monitor 4K de forma imediata para aproveitar o que o Xbox One X tem a oferecer, com uma qualidade melhor do que o 1080p – mesmo que até mesmo essa resolução também seja otimizada.

O poderosíssimo console chega às lojas dos EUA no dia 7 de novembro e sua vinda para o Brasil também já foi confirmada.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Nov, 2017 - 09:03

Comentários